I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de julho de 2012

INCÊNDIO ATINGE LOJA DE TECIDOS NO CENTRO

Bombeiros controlaram o fogo antes que se alastrasse para os vizinhos. (Foto: TV Verdes Mares / Reprodução)

Um incêndio atingiu uma loja de tecidos no Centro de Fortaleza na manhã deste sábado (7). Segundo o major Valdiano da Luz, do Corpo de Bombeiros, informou que a corporação foi acionada por volta de 9h10 pelos vizinhos da loja. 

O estabelecimento, localizado na esquina entre as ruas 24 de maio e Pedro I, estava fechado e não havia ninguém no interior do prédio de dois andares. Ninguém ficou ferido. O fogo já está controlado, afirma o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o major, o estrago maior foi no térreo do prédio, uma vez que o tecido tem rápida combustão. Mas, pela rapidez da ação dos bombeiros e pela estrutura do local, o incêndio acabou sendo logo contido e não se estendeu aos prédios vizinhos. Valdiano Luz informa que o prédio possui seguro. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O valor do prejuízo não foi informado.

Este é o quinto incêndio registrado em um mês em Fortaleza e Região Metropolitana. O de maior proporção ocorreu em um depósito e loja de tecidos no Bairro Montese há cerca de um mês.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics