I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

HOMENS TENTAM MATAR JOVEM E ATIRAM EM ADOLESCENTE E PASTOR NO ES

 
Dois homens que estavam de bicicleta tentaram matar um jovem de 23 anos na noite desta quinta-feira (19) no município da Serra, na Grande Vitória. Segundo a polícia, o jovem correu para uma lan house para fugir da perseguição e foi atingido pelos disparos. Um adolescente de 14 anos e um pastor de 53, que estavam no estabelecimento, também foram baleados. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital Dório Silva, no mesmo município. Segundo a família, ele passou por uma cirurgia no braço. O pastor levou um tiro nas nádegas de raspão, foi atendido e liberado. O alvo dos criminosos continua internado no mesmo hospital. O proprietário da lan house fechou as portas e não quis falar com a imprensa.

Um dos tiros atingiu a parede do lado de fora do estabelecimento. O crime aconteceu na principal avenida de do bairro Novo HorizonteMoradores contaram à polícia que viram quando dois homens de bicicleta pararam a poucos metros da lan house. Eles começaram a conversar com o jovem de 23 anos que passava na rua, de repente, eles sacaram as armas, e começaram a atirar. Foi quando o jovem correu para a lan house, mas os criminoso continuaram atirando.
FONTE: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics