I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de julho de 2012

COMERCIANTE REAGE E MATA 2 ASSALTANTES EM SOBRAL (CE)

Os corpos dos adolescentes identificados como Anderson Diego da Silva e Benedito Tales Mesquita da Silva, ambos de 17 anos, ficaram estendidos na frente do mercadinho. Outros dois menores foram também baleados FOTO: JÚNIOR DINIZ

Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio e morte, na tarde de ontem, na cidade de Sobral, na Região Norte do Estado (250Km de Fortaleza). Um grupo de cinco adolescentes, armados, invadiu um mercadinho localizado no bairro Campo dos Velhos, mas o dono do ponto comercial reagiu, atirou e feriu quatro dos ladrões.

Dois dos cinco assaltantes acabaram morrendo em frente ao estabelecimento. Com a chegada da Polícia Militar e da Perícia Forense no local do crime, os mortos foram identificados como Anderson Diego da Silva e Benedito Tales Mesquita da Silva, ambos de 17 anos.

Feridos

Outros dois adolescentes foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Segundo a PM, um deles recebeu um tiro no abdome e o outro foi baleado no queixo. Ambos, conforme os médicos de plantão, não correm risco de morte.

O quinto integrante do grupo é uma garota. A adolescente fugiu do local do assalto logo que percebeu a reação do comerciante. A Polícia já conseguiu identificá-la e esteve na casa dos pais dela. Segundo o comandante do 3º BPM (Sobral), tenente-coronel Gilvandro Oliveira, que chefiou as buscas no local do crime, a adolescente poderá se apresentar nas próximas horas.

O dono do Mercantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, local da tentativa de assalto, fugiu após o confronto com os criminosos. A identidade dele não foi revelada. "Ainda não sabemos se ele atirou com uma arma própria ou se, na reação, tomou a arma de algum dos assaltantes e disparou contra eles", contou um PM que atendeu à ocorrência. O comerciante também deverá se apresentar.

A Polícia acredita que o grupo que tentou assaltar o mercadinho seja o responsável por outros crimes naquela cidade. As investigações sobre a atuação da quadrilha deverão ser aprofundadas pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Sobral.

Em Fortaleza

Policiais do Ronda do Quarteirão desarticularam, na manhã de ontem, uma quadrilha que vinha praticando assaltos no Município de Maracanaú.

Segundo a Polícia, uma denúncia anônima levou uma patrulha do Ronda do Quarteirão, de prefixo RD-1095, composta pelo cabo PM Wagner e soldado Cezanildo, a uma residência localizada na Rua Princesa Diana, no distrito de Pajuçara.

Foi pedido reforço de uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do 14º BPM. No local, três homens foram presos com várias armas de fogo, uma moto roubada e grande quantidade de produtos alimentícios e de higiene que, supostamente, seriam parte de uma carga roubada.

Na continuidade da operação, outra casa, na Rua Pedro Caetano, a PM encontrou mais armas, entre elas, um rifle de marca Winchester calibre 44.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics