I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de julho de 2012

BRASILEIRA QUE MORREU NO PERU ESTAVA CURSANDO MEDICINA E ERA BOA ALUNA, DIZ FACULDADE

A estudante brasileira Paula Sibov, 24, que morreu após cair de um abismo no vale de Colca, região da Cordilheira dos Andes, no sul do Peru, tinha bom desempenho acadêmico e se formaria no curso de Medicina em 2014, segundo a PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas).

"A universidade lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares. Professores e funcionários do Centro de Ciências da Vida (CCV) sentem-se consternados pela fatalidade", comunicou a instituição.

Paula fazia uma trilha montada em uma mula. E no momento do acidente, ela estava numa estrada de pedras com largura para três pessoas. Os guias informaram que o animal escorregou e caiu na ribanceira.

De acordo com informações da imprensa peruana, a turista montava uma mula quando caiu em um abismo de aproximadamente 200 metros de altura. A queda ocorreu na região de Sangay, conhecida também como “El Oásis”, que pertence ao município de Cabanaconde.

A estudante foi resgatada por homens da Polícia Nacional e trabalhadores do município, na madrugada de hoje (23). O corpo da jovem foi levado para o município de Chivay e será transportado ao Brasil assim que houver autorização.
FONTE: Notícias UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics