I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ADOLESCENTE DE 14 ANOS MATA OUTRO DE 12 EM PORTO ALEGRE

Um adolescente de 12 anos morreu ao ser atingido por um tiro no peito na tarde desta quinta-feira (18), em Porto Alegre. Ele chegou a ser socorrido pela Brigada Militar, mas morreu a caminho do hospital. O autor do disparo, um menino de 14 anos, foi apreendido e levado para o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), da Polícia Civil.

O crime ocorreu na Vila Farrapos, no bairro Humaitá, por volta das 15h30. De acordo com a delegada Sônia Patel, do Deca, o menor apreendido assumiu ser o dono da arma de fogo. 

Ele afirmou à polícia que o disparo foi feito acidentalmente, no momento em que mostraria a arma para o outro menino. Após o registro da ocorrência, o Ministério Público vai decidir qual medida socioeducativa será imposta ao adolescente infrator.

Também nesta quarta-feira (18), uma arma foi apreendida com um adolescente de 16 anos em Santa Maria, na Região Central do estado. Segundo a Brigada Militar, moradores viram o adolescente mostrando o revólver a amigos em um campo de futebol no bairro Salgado Filho. O menor foi encaminhado à delegacia para registro de ocorrência.
FONTE: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics