I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

VÍTIMAS DO PAI DE SANTO PRESO NO RJ FAZEM DENÚNCIAS

Vítimas do pai de santo Edmar dos Santos Araújo, conhecido como “Pai Bruno de Pomba Gira”, detido na madrugada desta quarta-feira (13), procuraram a polícia e se comprometeram a comparecer à delegacia para prestar depoimento, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

O homem, de 23 anos, foi preso no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ele foi detido suspeito de extorsão e formação de quadrilha por policiais da 14ª DP (Leblon). Segundo a polícia, existem dois registros na 76ª DP (Fonseca) e 134ª DP (Campos) pelos crimes de ameaça e extorsão contra Pai Bruno.

A polícia informou que um morador do Arpoador, também na Zona Sul, foi atraído pelo anúncio do pai de santo em um jornal de grande circulação, prometendo trazer a pessoa amada em três horas e se disse enganado.

De acordo com a polícia, o rapaz pagou a quantia de R$ 2 mil, mas não teve a pessoa amada no tempo prometido. Mesmo assim, o pai de santo pediu uma quantia maior de dinheiro e chegou a ameaçar de morte o homem. Após as ameaças, o jovem procurou a polícia para denunciar a extorsão.

A polícia contou que enquanto a vítima estava na delegacia, integrantes da quadrilha de Pai Bruno entraram em contato e pediram mais dinheiro. O motoboy Alex Alberto de Souza, de 26 anos, foi até o encontro da vítima para pegar o dinheiro exigido e foi preso em flagrante pelos crimes de extorsão e formação de quadrilha. Na delegacia, o motoboy informou a localização de Pai Bruno, que continuava ligando para a vítima para exigir dinheiro. Os agentes da 14ª DP foram até o local indicado e prenderam Edmar.Denúncia no Dia dos Namorados


De acordo com o delegado Thales Nogueira, assistente da 14ª DP (Leblon), uma vítima procurou a delegacia na noite de terça-feira (12), Dia dos Namorados, informando que estava sendo ameaçada e extorquida por Edmar Santos de Araújo. Segundo a vítima, Pai Bruno que informou que os espíritos estavam pedindo mais dinheiro para a realização do "trabalho" e para que não se voltassem contra ele.
FONTE: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics