I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

VÍTIMA ESQUARTEJADA POR ATOR PORNÔ NO CANADÁ ERA CHINÊS, DIZ POLÍCIA

O ator pornô Luka Rocco Magnotta em foto divulgada pela polícia (Foto: Reuters)

A Polícia de Montréal informou nesta sexta-feira (1º) que um estudante chinês foi vítima do ator pornô canadense suspeito de filmar e divulgar na internet o desmembramento de seu namorado e de enviar partes de seu corpo pelo correio.

A vítima "era um cidadão chinês que estudava em Montréal", disse um porta-voz da polícia de Montréal, Ian Lafrenière, em entrevista.

O suspeito do crime, o ator pornô Luka Rocco Magnotta, de 29 anos, "mantinha uma relação com essa pessoa", acrescentou.

O homem assassinado, Lin Jun, de 32 anos, oriundo de Wuhan, capital da província chinesa de Hubei, estava estudando na Universidade Concordia. Ele foi visto pela última vez no dia 24 de maio e dado como desaparecido cinco dias depois, disse Lafreniere.

A Interpol emitiu uma ordem de captura internacional contra Magnotta depois de um pé humano ter sido enviado à sede do Partido Conservador do Canadá na terça-feira. Horas depois, uma mão foi encontrada em um posto dos correios de Ottawa, e um tronco foi achado dentro de uma maleta em uma lixeira de Montreal.

A polícia canadense acredita que o crime ocorreu na noite entre 24 e 25 de maio, e que Magnotta é culpado. O suspeito fugiu depois para a Europa no dia 26 de maio, disse Lafrenière.

O suspeito foi chamado de "psicopata canadense" porque no vídeo divulgado na web um homem atinge outro diversas vezes com um picador de gelo e o desmembra ao som de "True Faith", do New Order, música que é tema do filme "Psicopata americano".

"Soubemos que enviou ameaças e mensagens eletrônicas a várias pessoas, à BBC e ao "Sun" de Londres. E também soubemos que em um dos pacotes colocou uma carta na qual ameaçava cometer outros crimes", disse Lafreniere.

"No local do crime encontramos algumas partes do corpo, mas não tudo. Ainda faltam partes", disse.
FONTE: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics