I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de junho de 2012

VEJA A LISTA COM AS "PIORES MÃES DO MUNDO"

Catalina Clouser, de 19 anos, teria esquecido o bebê em cima do carro. (Foto: Divulgação)

No último dia 2, uma jovem foi presa em Phoenix, no Arizona (EUA), após "esquecer" seu bebê de cinco semanas em cima do carro. A criança estava em um bebê conforto e caiu de cima do veiculo, mas não ficou ferida. A mãe Catalina Clouser só notou a falta do bebê quando chegou em casa. Abaixo, o G1 traz lista com as "piores mães" do mundo.
Em maio deste ano, Mayra Gonzalez, de 32 anos, foi presa em Santa Ana, no estado da Califórnia (EUA), depois de ‘roubar' o namorado de sua filha. Mayra teria, inclusive, engravidado do adolescente e dado à luz um menino. (Foto: Reprodução)
Em abril deste ano, a americana Robyn Harr foi presa depois que sua filha adolescente ligou para a polícia em Vero Beach, no estado da Flórida (EUA), e disse que a mãe estava bêbada e não queria baixar o volume enquanto escutava um CD da Rihanna. A adolescente afirmou ainda que sua mãe de 38 anos mordeu sua perna quando ela tentou tirar o CD do aparelho de som. (Foto: Divulgação)
Em maio de 2010, uma mãe pediu para um policial que era seu amigo para encenar a prisão de seu filho de apenas cinco anos em Lehigh Acres, na Flórida (EUA), por causa do mau comportamento do menino. A mulher disse que a criança estava brincando com fósforos. Como forma de assustá-la, ela pediu para o agente fazer a falsa prisão. (Foto: Reprodução)
Em março de 2011, A britânica Kerry Campbell chocou o Reino Unido ao aplicar injeções de botox na filha de apenas oito anos. A mulher disse que realizava o procedimento, pois queria transformar a filha Britney em uma estrela. (Foto: Reprodução)
Em abril de 2011, Sylvia Aranda, na época com 37 anos, foi presa na cidade de Surprise, no estado do Arizona (EUA), acusada de ter atropelado a própria filha após uma discussão. A filha sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: Divulgação)
Em abril deste ano, a americana Mallory Renee Mims foi presa em Ormond Beach, no estado da Flórida (EUA), acusada de deixar o filho de 5 anos sozinho no carro por mais de uma hora enquanto bebia em um bar. (Foto: Reprodução)
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics