I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

USUÁRIO DE DROGAS É ESQUARTEJADO E COLOCADO DENTRO DE SACO DE LIXO

O corpo do usuário de drogas Jonas de Jesus Santos, 24 anos, foi encontrado esquartejado dentro de um saco com 9 kg de sal próximo ao açude da Marcela, em um povoado do município de Itabaiana. O acusado Cosme Ramos de Andrade, 31 anos, confessou o crime e levou a polícia até o local onde o corpo foi deixado desde o último sábado, 16.

Na madrugada desta sexta-feira, 21, a polícia se deslocou até a residência do acusado para cumprir o mandado de prisão de Rosângela dos Santos, 35 anos, companheira de Cosme, por tráfico de drogas. Cosme também foi preso na residência em flagrante por porte ilegal de arma.

“Já tínhamos conhecimento do desaparecimento de Jonas e da relação deles com o tráfico de drogas. Durante o interrogatório perguntamos pelo desaparecimento da vítima e o acusado confessou o crime contando friamente os detalhes da ação”, afirma.

De acordo com o delegado André David, Cosme Ramos de Andrade e Jonas de Jesus Santos estavam sendo investigados pela relação com o tráfico de drogas. O acusado confessou que o crime foi praticado no último sábado, 16, na própria residência quando Jonas foi comprar drogas.
“Houve uma discussão entre os dois e Cosme afirma que por legítima defesa acabou atirando na cabeça da vítima. No domingo, esquartejou o corpo colocou sal e embalou dentro de um saco. O acusado afirma que praticou o crime por legítima defesa, mas acreditamos que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas”, ressalta o delegado.

O acusado Cosme Ramos de Andrade já tinha passagem pela polícia acusado de praticar dois homicídios, a pena já foi cumprida. Segundo o delegado André David, o acusado responderá por porte ilegal de arma e homicídio qualificado. A família de Jonas não prestou queixa a polícia quanto ao desaparecido do jovem desde o último sábado.
FONTE: Guarda Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics