I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

TIROS E PRISÃO NA PRAIA DE IRACEMA

Um dos assaltantes acabou baleado durante o tiroteio. Foi identificado como Francisco João Miguel da Silva, 22. O comparsa dele conseguiu escapar. O confronto ocorreu logo após a dupla tentar roubar uma motocicleta bem perto dali.  FOTO: KIKO SILVA

Um tiroteio, ocorrido na tarde de ontem, entre policiais militares e um bandido, no cruzamento da Rua Senador Almino e Avenida Monsenhor Tabosa, um dos principais corredores turísticos de Fortaleza, assustou lojistas e também turistas que faziam compras nas lojas da principal via da Praia de Iracema.

Durante a troca de tiros, um homem acusado de tentar roubar uma moto minutos antes, foi baleado e dois veículos que estavam estacionados na rua foram atingidos pelos disparos. "Só escapei porque Deus quis", disse Ricardo Nascimento, que ficou no meio do confronto.

Inicialmente, a Polícia recebeu a informação de quem um posto de combustíveis, situado na Avenida Dom Manuel, havia sido assalto por dois bandidos. No entanto, de acordo com o tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º Batalhão (Centro), tudo começou quando dois homens tentaram roubar uma motocicleta no cruzamento da Avenida Dom Manuel com Rua Tenente Benévolo.

Conforme o oficial, o soldado do Ronda do Quarteirão Rafael Damasceno, que estava de folga, presenciou a tentativa de assalto e tentou evitar o crime. Os dois acusados fugiram pela Rua Tenente Benévolo.

Uma patrulha da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), comandada pelo capitão PM Carlo Barreto, passava pelo local e foi informado sobre o roubo. "Saímos em apoio ao policial que fazia a perseguição e, no cruzamento da Monsenhor Tabosa com Senador Almino, encurralamos o acusado. Ele atirou contra a composição, houve revide e acabou baleado", disse o soldado da PRE David Santiago.

Baleado

O acusado, identificado como Francisco João Miguel Rodrigues da Silva, 22, foi atingido na perna, coxa e no peito e deixou cair uma pistola de calibre nove milímetros. Uma ambulância do Samu, composta pelo auxiliar de enfermagem Leandro e pelo socorrista Francielio, levou o acusado para o IJF-Centro, ele mas não corre risco de morte. O comparsa conseguiu fugir.

Lojistas e turistas relataram os momentos de terror vividos durante o tiroteio. "Foram muitos tiros. Você não tem noção do que eu passei", disse a comerciante Nilba Braga de Sousa. Um turista que estava sentado na calçada da Avenida Monsenhor Tabosa, disse que, "por pouco" não foi atingido na cabeça. Ele relatou que um dos tiros passou cerca de um metro de onde ele estava sentado.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics