I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

STJD LIBERA E SÉRIE D COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA

O presidente do Superior Tribunal Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato Machado, liberou que a Série D do Campeonato Brasileiro tenha seu início já neste final de semana. 

Com o Santo André oficializando a retirada de sua ação judicial que impedia o início das séries C e D a competição poderá ter seus primeiros jogos. Já a série C, ainda está paralisada devido a uma liminar a favor do Treze-PB.

Segundo Vigílio Elísio, diretor de competições da CBF, não existe mais qualquer impedimento legal para que se inicie a Série D. Brasil de Pelotas e Araguaína, dois dos clubes que acionaram a justiça comum para jogara a série C, desistiram da briga judicial e vão disputar a série D.

Os jogos deverão respeitar o cronograma da primeira rodada. Desta forma, o Horizonte, representante cearense na competição, vai finalmente fazer a sua estreia neste domingo (24) em São João do Capibaribe-PE contra o Ypiranga.
FONTE: JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics