I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de junho de 2012

SOLDADO PM DE 7 LAGOAS MATA A EX-NAMORADA E SE SUICIDA LOGO EM SEGUIDA

PM executa ex-namorada a tiros e se mata em seguida em Sete Lagoas Militar agiu por não aceitar o término do relacionamento. Jovem havia prestado queixa contra ele, que a estava ameaçando

Um jovem de 21 anos foi assassinada a tiros na tarde desta sexta-feira no Bairro Emília, em Sete Lagoas, Região Central de Minas. Ela já temia por sua integridade física e há cerca de um mês ela prestou queixa de ameaça contra o ex-namorado, que era soldado da Polícia Militar. Mas a denúncia não foi suficiente para impedir que o militar de 27 anos, há mais de 3 atuando na PM, cometesse o crime. Após assassinar a ex, ele cometeu suicídio.

“Ele estava pressionando a jovem a continuar o namoro. Ela se sentiu ameaçada e procurou o quartel para relatar a situação. Ela prestou queixa formal há aproximadamente um mês”, revela o chefe de comunicação do 25º Batalhão da PM, capitão Elias Lupi. Segundo ele, após a denúncia o soldado foi afastado do trabalho nas ruas e impedido de deixar o quartel armado. Ele passou a atuar no centro de comunicação da unidade, onde lhe era permitido o porte de arma.

No começo da tarde desta sexta-feira o soldado abandonou o serviço e seguiu para a casa da ex-namorada, portando uma pistola calibre 40, de propriedade da PM. “Ele saiu sem permissão, pois sequer avisou que estava saindo”, afirma o capitão Lupi. “O comportamento dele estava dentro da normalidade e não houve nada que nos sugerisse que ele poderia cometer algo assim”, acrescentou.

Ao chegar na casa da ex, o soldado atirou várias vezes contra ela e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Ambos morreram no local. A PM não informou se a jovem estava sozinha na casa quando o policial chegou, se houve algum tipo de discussão, bem como desconhece quantos tiros atingiram a jovem.

Ainda segundo o capitão Lupi, as famílias da jovem e do militar pediram que a identidade deles não fosse revelada à imprensa. Os corpos de ambos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Sete Lagoas no começo desta noite e ainda não havia previsão de quando seriam liberados.
FONTE: Daniel Silveira - Jornal Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics