I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de junho de 2012

SOBRAL (CE) - A BALA "CORRE SOLTA", USUÁRIO DE DROGA É EXECUTADO NO BAIRRO DA SANTA CASA

A polícia militar de Sobral registrou na manhã desta terça feira 19/06, um crime de homicídio a bala no bairro da Santa Casa de Sobral. 

A vítima foi o desempregado, Orlando Lúcio de Sousa, alcunha "Neguim Gigiba", 30 anos, natural de Fortaleza, residia na rua Frederico Gomes bairro Campo dos Velhos em Sobral, ele foi morto com vários tiros de revólver na rua Cel. Albuquerque proximidades do Hemoce. 

Segundo populares, o crime aconteceu quando a vítima foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma moto e sem nenhuma discussão dispararam vários tiros tendo morte imediata, em seguida os autores do crime empreenderam fuga tomando rumo ignorado, a polícia militar foi informada da ocorrência e várias viaturas compareceram no local da ocorrência, foram realizadas várias diligências, mas ninguém foi preso.

A nossa reportagem falou com a esposa da vítima que declinou que seu marido era usuário de droga e havia saído da casa de recuperação recentemente, onde fazia tratamento, ela disse ainda que ele já se envolveu em delitos no passado, mas que ultimamente não estava cometendo nenhum crime, apenas era usuário de crak e se esforçava bastante sair do referido vício. 

A mulher da vítima falou que desconhecia a inimizade de seu marido com outros elementos. O motivo do crime pode estar ligado a um possível acerto de contas, por conta das drogas consumidas pela vítima. 

A delegacia regional de Sobral abriu inquérito policial para apurar o crime.
FONTE: Blog Olivando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics