I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de junho de 2012

SEQUESTRADORES LIBERTAM OUTRA CRIANÇA EM BH, MAS OS PAIS SEGUEM REFÉNS


Por volta da 1h desta terça-feira (5), sequestradores libertaram a segunda filha do casal mantido refém em Belo Horizonte. Pouco antes, por volta da 0h30, a Polícia Militar (PM) informou que a outra filha da família já havia sido libertada pelos bandidos. De acordo com a corporação, as meninas não tiveram ferimentos. Os pais delas e uma babá permanecem reféns no apartamento no bairro Fernão Dias, na Região Nordeste da capital mineira.

Segundo a PM, os suspeitos abordaram a família no início da noite desta segunda-feira (4), vestidos com uniforme da Polícia Civil.

Por telefone, o dono da casa conversou com a reportagem da TV Globo. O homem contou que foi rendido quando chegava ao prédio junto com uma de suas filhas e a mulher dele, que é gerente de um banco. O refém também afirmou que ninguém está ferido.

Segundo as primeiras informações, os bandidos planejavam manter a família refém para assaltar a agência bancária gerenciada pela vítima.

Para que o interior do apartamento não fosse visto, a janela da frente do imóvel foi coberta. Por volta das 21h45, um dos suspeitos apareceu na varanda, ameaçando uma mulher com uma arma, cena que se repetiu por diversas vezes.

Desde o início da noite, o Gate negocia com os suspeitos. Eles disseram que somente vão se entregar pela manhã e pedem a presença da Polícia Federal (PF). O local foi isolado pela PM, e carros do Corpo de Bombeiros foram acionadas.
FONTE: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics