I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de junho de 2012

RN: FORÇA TÁTICA PRENDE JOVEM COM ARMA DA PM


Policiais da Força Tática prenderam no inicio da noite de sexta-feira, 01 de Junho de 2012, “Ranieri da Silva Batalha” de 23 anos de idade, morador do Bairro Santo Antonio, portando um revolver calibre 38, de propriedade de Secretaria de Segurança Publica. O revolver estava com três munições intactas.

Ranieri foi localizado no centro da cidade, rodeando um salão de beleza em atitude suspeita. Ele foi visto tentando abordar dois clientes que chegavam ao salão por volta de 19 horas. Ele percebeu a movimentação de um segurança e recuou na ação.

Incomodados com a presença do individuo na rua, populares acionaram Ciosp, que mandou ao local a Viatura da força Tática comandada pelos Sd’s Reis, Wildiney e Fenelon, que localizaram Ranieri portando a arma de fogo. Populares informaram ainda, que o mesmo recebia apoio de outro elemento que conseguiu se evadir do local antes da chegada da polícia.

O acusado foi conduzido para a Delegacia e apresentado ao Bacharel “”Teixeira Junior”” Delegado de Plantão. Ranieri deverá ser responsabilizado por porte ilegal de arma de fogo e recepção, já que a arma continha a inscrição de uma secretaria do Estado.

FONTE: O Câmera via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics