I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

REUNIÃO DE CONCILIAÇÃO TERMINA COM TIRO E GOLPES DE FACA NO CEARÁ

FOTO ILUSTRATIVA

Uma audiência de tentativa de conciliação no Fórum de Justiça de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, terminou com uma pessoa ferida a golpes de faca e três pessoas presas. A briga entre duas pessoas foi separada pelo juiz que estava na sessão, que deu um tiro com um revólver para dispersar as pessoas que brigavam no interior do fórum. Segundo a Polícia Civil, o tiro do juiz foi para o alto e não feriu ninguém. A sessão foi suspensa após a confusão.

"Um dos rapazes entrou com uma faca no fórum para tentar atacar uma pessoa da outra família. Ele foi contido pelos seguranças do fórum antes de tentar alguma coisa", explica Geovane Guedes. Ainda de acordo com o policial, o homem deixou a faca cair no chão, que foi apanhada por um membro da outra família e golpeou o homem que entrou com a faca no fórum.De acordo com o coronel da Polícia Militar Geovane Guedes, que participou da operação policial que conteve os envolvidos na briga, a audiência tentaria uma conciliação entre duas famílias consideradas "inimigas" na cidade de Limoeiro do Norte. Segundo o policial, há histórico de assassinatos mútuos entre integrantes das duas famílias.

O homem ferido sofreu dois golpes de faca no abdômen. Ele foi atendido no hospital municipal de Limoeiro do Norte e não corre risco de morrer, segundo a unidade hospitalar. Outras três pessoas foram presas e estão e prestam depoimento na delegacia de Limoeiro do Norte.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics