I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO DIA 14 À 15/06, DA 2ªCIA/3ºBPM

 SÃO BENEDITO 
PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem, 14/06, por volta das 22h00, na Rua Dep. Vicente Ribeiro nas proximidades do colégio Patronato no Centro de São Benedito - CE, durante saturações da viatura CP 3392 com os policiais militares CB Silva SD Cunha e SD Jorge, Os policiais acima mencionados obtiverem êxito na prisão de Rogério Isaias de Melo, nascido em 1981, solteiro, natural de Brasília DF, motorista, residente na Rua Francisco Eusébio nº735 Bairro Cidade Alta periferia de São Benedito - CE, que o mesmo estava portando ilegalmente um revólver marca Taurus oxidado calibre 38 especial, nº 1779669, capacidade 06 tiros, com quatro munições sendo as quatro intactas, indagado o autor sobre a origem da arma o mesmo preferiu ficar calado como também não informou qual a finalidade do uso do revólver, sendo assim preso e conduzido a DPC de Viçosa do Ceará “plantonista” onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo art.14 da lei 10.826/03.
TIANGUÁ 
FLAGRANTE DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA

Ontem, 14/06, por volta das 05h30, na BR 222 com o Ponto de Referência o Viaduto que sai para o Estado do Piauí e Cidade de Viçosa do Ceará, fato ocorrido no Bar do Domingos no Sítio Pedra Fina, foi vítima de Tentativa de Homicídio a faca - Manuel Lima da Cruz, 22 anos, residente no Sítio São Gonçalo s/nº Zona Rural da Cidade de Tianguá. 

A composição da Viatura da Ronda 2770 do NPC – NÚCLEO DE POLICIAMENTO COMUNITÁRIO XXVII da Cidade do Tianguá com os Policias Militares Soldado Sousa e Soldado Barros os quais fizeram diligências e prendeu o acusado Jorge Michael Araújo Mendonça, 24 anos. Segundo informações dos clientes do bar onde aconteceu o fato, ocorreu uma briga entre a vítima e o acusado, visto que o acusado lesionou a vítima com uma facada, sendo a vítima socorrida pelo Resgate para o Hospital Local da Cidade de Tianguá. O acusado confessou o crime e foi conduzido e autuado no Artigo 121 combinado com o Artigo 14 do CPB – Tentativa de Homicídio pelo Delegado Anastácio na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Tianguá.
SÃO BENEDITO 
FLAGRANTE DE AMEAÇA E RESISTÊNCIA A PRISÃO

Ontem, 14/06, por volta das 11h30, na Rua Francisco Marques de Alcântara nº 342 Bairro Corrente na Cidade de São Benedito. A Viatura RP 3392 com os Policiais Militares Cabo Valdenir, Cabo Silva, Soldado Cunha e Soldado Jorge . 

O acusado – Leonardo Rodrigues da Penha, 27 anos, residente no mesmo endereço da ocorrência acima citada, estava armado com um machado, quando se deparando com a Viatura Policial Militar passou a desacatar a PM e falar que a Polícia não tomaria o machado, sendo necessário usar a força física para desarmá-lo e o prender. 

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, sendo autuado nos Artigos 147 - Ameaça e 329 - Desacato do CPB – CÓDIGO PENAL BRASILEIRO pelo Delegado Márcio. Informando que esta ocorrência aconteceu ontem por volta de 00h00 e o flagrante foi feito as 11h30 nesta data atual.
IPÚ 
DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Ontem, 14/06, por volta das 13h30, na Caixa Econômica da Cidade do Ipú. O indivíduo Antônio Nilton Moura da Silva, 40 anos, residente na Rua Sebastião Matos Filho s/nº Bairro Centro da Cidade de Ipueiras, que o acusado adentrou durante o expediente da Caixa Econômica Federal da Cidade do Ipu, falando ao gerente e mostrando um bilhete de loteria, que tinha ganho e que queria receber o prêmio, onde foi verificado pelo gerente e informado que estava errado e que não havia prêmio, de forma que o indivíduo se mostrou muito irritado vindo a quebrar o teclado do computador na mesa do gerente, sendo necessário acionar a Polícia Militar com a Viatura CP 3372 com os Policiais Militares Sargento Nertan, Soldados Martins e Uchôa. 

O acusado foi conduzido pela Viatura do Pro- Cidadania com seus Agentes juntamente com o Gerente e alguns funcionários para a Polícia Federal da Cidade de Sobral para ser autuado por danos ao patrimônio público e também ser investigado, pois segundo populares havia um veículo possivelmente dando apoio ao acusado, doravante não foi visto este veículo pela Polícia Militar.
FONTE: Francisco José da Cunha Cavalcante – SD PM -RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics