I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/06, DA 2ªCIA/3ºBPM

VIÇOSA DO CEARÁ
T.C.O POR ADULTERAÇÃO DE CHASSI DE VEÍCULO

Ontem, 29/06, por volta das 11h30, No Sítio Boqueirão dos Bitonhos na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará. Foi preso o indivíduo – Francisco Frota Fontenele Dourado, 27 anos, residente no local da ocorrência acima citado. 

A Viatura CP 3412 com os Policiais Militares Cabo Messias, Soldado Fabiano e Soldado Arraes, foram cumprir uma determinação judicial de separação de corpos entre o acusado e sua esposa, que o referido estava com uma moto Titan de cor preta com vários adesivos brancos sem placa, visto que ao consultar o chassi junto ao CIOPS, foi informado que estaria adulterada, pois não correspondia com o veículo o qual o acusado estava. Os PM's conduziram o acusado para a Delegacia Regional da Cidade de Tianguá, onde foi feito um T.C.O no Artigo 311 do CPB – ADULTERAÇÃO DE CHASSI DE VEÍCULO, pelo Delegado Anastácio.
UBAJARA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Ontem, 29/06, por volta das 07h30, no Sítio Suminário na Zona Rural da Cidade de Ubajara. Foi determinado pelo Juiz Hallyson Pacheco da Comarca da Cidade de Ubajara, que a Viatura CP 3402 com os Policiais Militares Capitão QOAPM Santiago, comandante do Destacamento da Cidade de Ubajara, Cabo Humberto, Cabo Valter, Soldado Lima e Soldado Costa e FTA 02 com os Policiais Militares Soldado Tarcísio e Soldado Marinho, cumprissem o Mandado de Busca e Apreensão na Residência de Rogério Ribeiro Lima, 42 anos, residente no local da ocorrência acima citado.

Este acusado evadiu-se do local. Feito a busca judicial na residência do Rogério, foi encontrado uma Pistola calibre 380 com a numeração raspada, um Revólver calibre 38 de nº 131.9130 de marca Taurus com 10 cartuchos de calibre 38, sendo 06 intactos e 04 deflagrados, um alicate profissional, uma parte de um maçarico, 02 espoletas de espingarda, 10 metros de cordel detonante, 26 Kg de amônia, uma furadeira profissional. Também foi dado o Apoio do Destacamento da Cidade de Ibiapina com os Policiais Militares Soldado Juscelino e Soldado Jorge, por determinação do Capitão Santiago, os PM's de Ibiapina se deslocaram até a residência de Lélio da Silva Sá, residente no Sítio Lagoinha na Cidade de Ibiapina. Este acusado evadiu-se do local, sendo encontrado na residência deste indivíduo Lélio, 02 espingardas socadeira, uma quantidade não informada de chumbo e espoletas, um cartucho calibre ponto 40. Os acusados desta ocorrência tiveram suas prisões decretadas, pelos fatos acima citados.
SÃO BENEDITO
PRISÃO POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO 

Ontem, 29/06/2012, por volta das 16h00, no Sítio São Bernardo, zona rural de Carnaubal, foi vítima de roubo, MARCONDES DE OLIVEIRA, 42 anos, casado, comerciante, natural de Carnaubal, residente no Sítio São Bernardo, o mesmo se encontrava em seu estabelecimento comercial, quando 3 indivíduos chegaram armados com revólveres e anunciaram o assalto, após empreenderam fuga em uma motocicleta HONDA TITAN CG 150, de cor vermelha, com placa HXU—8810, levando da vítima um relógio de marca Vip e 6 frascos de óleo para motor de motocicleta.

A composição da CP-3382, ST PM Neto, e CB PM Aldemar , juntamente com a composição da CP-3392, SD PM Bezerra, e SD PM Paiva, os quais fizeram diligências e conseguiram prender os acusados, são eles, os menores, R.S.L. 17 anos, residente no Sítio Jussara, São Benedito e H.L.A, 15 anos, natural do Rio de Janeiro-RJ, residente no Sítio Jussara, São Benedito e o maior RAÍ RIBEIRO DA SILVA, 18 anos, solteiro, natural de São Benedito, residente no Sítio Cruz de Raio, São Benedito, com os indivíduos foram apreendidos as seguintes armas de fogo: 

01 REVÓLVER CAL. 38, DE MARCA TAURUS, COM NUMERAÇÃO RASPADA, CAPACIDADE PARA 6 TIROS, COM 4 MUNÇÕES INTACTAS, 01 REVÓLVER CAL. 38, DE MARCA ROSSI, COM NUMERAÇÃO ILEGÍVEL, CAPACIDADE PARA 5 TIROS, COM 4 MUNIÇÕES INTACTAS E 01 GARUNCHA ARTESANAL. Todas as armas apreendidas os objetos roubados e os acusados foram conduzidos para a DPC plantonista, de Ubajara, onde foram autuados no art. 157 do CPB e na Lei do Desarmamento.
SÃO BENEDITO 
ACIDENTE FATAL DE TRÂNSITO

Ontem, 29/06, por volta das 23h30, na CE 187, em frente ao Motel Fantasia, zona rural de São Benedito, foi vítima de acidente de trânsito, VALDECI BEZERRA LIMA, 58 anos, casado, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Triângulo, São Benedito. 

O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA CG 150, de cor preta, ano 2009, com placa EQR-8845, quando colidiu frontalmente com a motocicleta HONDA C100 BIZ, de cor azul, ano 2002, com placa HWJ-5113, conduzida por JOSÉ RIBEIRO DA SILVA, 36 anos, casado, agricultor, natural de São Benedito, residente no Sítio Jussara, este teve somente escoriações. Ambas as vítimas foram socorridas para o hospital local, porém a primeira vítima, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3392, SD PM Bezerra e SD PM Paiva, os quais fizeram isolamento do local até a chegada da PRE.
SÃO BENEDITO 
LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 29/06, por volta das 18h40, no Sítio Assimim, zona rural de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo, RAIMUNDO RODRIGO DO NASCIMENTO, 28 anos, amasiado, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Assimim, Viçosa do Ceará, o mesmo lesionou à faca a mão direita de susa esposa a Sra. AURILENE SANTOS DE ALMEIDA, 20 anos, do lar, amasiada, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Assimim, Viçosa do Ceará. A composição da CP-3412, CB PM LIMA, SD PM FORTE, e SD PM ARRAES, foi acionada e fizeram diligências no local, obtendo êxito, prendendo o acusado, que foi conduzido a DPC plantonista de Ubajara, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.
FONTE: Francisco Antonio Diogo Gomes – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics