I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/06, DA 2ªCIA/3ºBPM

FRECHEIRINHA 
FLAGRANTE DE FURTO Á PESSOA

Ontem, 26/06, por volta das 16h00, no Centro da Cidade de Frecheirinha. Foram vítimas de Furto á Pessoa: 1º Vandeilson Aguiar Araújo, 13 anos, residente na BR 222 próximo ao Posto de Gasolina Anastácio na Cidade de Frecheirinha. 2ª Mateus Aguiar Almeida, 13 anos, residente no Sítio Santana na Zona Rural da Cidade de Frecheirinha. 

Os acusados foram: 1º Robson de Sousa Costa, 20 anos, residente na Rua Antônio Costa s/nº Bairro Centro na Cidade de Frecheirinha. 2º L.A.A, 17 anos. Foram furtados das vítimas dois aparelhos celulares, sendo um de marca importado e o outro da marca Nokia. 

Os acusados foram presos pela Viatura RP 3352 com os Policiais Militares Subtenente Valmir e Soldado Márcio, sendo conduzidos para a Delegacia Regional da Cidade de Sobral, onde foi feito o flagrante pela Delegada Ivana, no Artigo 155 do CPB – Furto referente ao 1º acusado que é maior de idade e um BOC – BOLETIM DE OCORRÊNCIA CIRCUNSTANCIAL do Ato Infracional no Artigo 155 Furto, praticado pelo adolescente.
TIANGUÁ 
ROUBO DE VEÍCULO/MOTO 

Ontem, 26/06, por volta das 21h00, na Rua Vereador Raimundo Lima s/nº Bairro Centro da Cidade de Tianguá. Foi vítima de Roubo de Veículo – Eduardo Araújo Gonzaga, 21 anos, residente na Rua Teófilo Ramos, Bairro Centro, da Cidade de Tianguá. A vítima é proprietário do veículo Moto Bros de cor preta de placa NUS 9006 – Tianguá. 

Os acusados foram dois indivíduos, sendo um armado de revólver, vestidos de jaquetas e com capacetes de cores preta, estavam numa Moto Titan Fan de cor preta de placa não anotada, evadiram-se do local levando o veículo da vítima. Compareceu no local da ocorrência a Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII – RD 2772 com os Policiais Militares Soldado Melo, Soldado Alexandre e Soldado Veras, foi dado o apoio da Força Tática 01 com os Policiais Militares Soldado Mota, Soldado Geovanes e Soldado Bezerra, os quais fizeram diligências no intuito da captura dos acusados, porém não obtiveram êxito. 

FONTE: Francisco José da Cunha Cavalcante – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics