I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 24 À 25/06 DA 2ªCIA/3ºBPM

SÃO BENEDITO 
LESÃO CORPORAL GRAVE À BALA

Ontem, 24/06, por volta das 04h00, no calçadão do povo no Centro da cidade de São Benedito por ocasião de um evento junino “festival de quadrilhas”, durante uma briga de dois ex-presidiarios em decorrência de uma rixa antiga, o individuo conhecido apenas pela alcunha de "Marcos" efetuou um disparo de arma de fogo calibre não identificado contra seu desafeto de nome: 

Adailton Cordeiro da Silva, agricultor, solteiro, natural de São Benedito, residente na rua da Lamparina s/nº em São Benedito, que o disparo atingiu o tórax lado esquerdo, sendo o mesmo socorrido pela ambulância do hospital de São Benedito sendo transferido para o hospital São Camilo de Tianguá onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é delicado. 

Logo que tomou conhecimento do fato a viatura CP 3392 ao comando do Cabo Marques , juntamente com o Cabo Silva, Soldado Nascimento e Soldado James, estão em diligências no intuito da captura do autor desta lesão.
  SÃO BENEDITO
ACHADO DE CADÁVER

Ontem, 24/06, por volta das 14h00, no Aterro Sanitário, localizado no Sítio xiquexique, zona rural de São Benedito, a 10 km da sede, foi encontrado o corpo do Sr. GENILSON FERREIRA DA SILVA, 40 anos, solteiro, catador de lixo, natural de Piripiri-PI, o mesmo era residente próximo do Aterro Sanitário e foi encontrado no meio do LIXÃO, com uma lesão profunda no pescoço, por um objeto cortante. 

A composição da CP 3392, CB PM Silva, CB PM Lima, SD PM Nascimento,  e SD PM James, os quais fizeram diligências no local, porém ninguém sabe informar que seria o acusado, após os mesmos fizeram o isolamento do local, até a chegada da Perícia Forense.
TIANGUÁ 
LESÃO CORPORAL À FACA

Ontem, 24/06, por volta das 17h00, no bairro do Fórum, periferia de Tianguá, foram vítimas de lesão corporal à faca, ANTONIO BALMA DE SOUSA VASCONCELOS, 35 anos, motoboy, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua Paturi, s/nº, Córrego, Tianguá, este foi lesionado à faca no tórax e ANTONIO EDMILSON MARQUES DE SOUSA, 34 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente no bairro da Rodoviária, Tianguá, este foi lesionado à faca no abdômen e no tórax. 

Ambas as vítimas foram socorridas por populares, para o hospital de Tianguá, porém não correm risco de morte. 

O acusado trata-se de indivíduo conhecido apenas por "CABELUDO", que reside na Rua 31 de Maio, no bairro do Córrego, periferia de Tianguá. 

Segundo populares o acusado e as vítimas se encontravam em um campo de futebol, quando entraram em via de fato e que o acusado de posse de uma faca desferiu as facadas nas vítimas. A composição da RD-2772,SD PM LEMOS, SD PM MENDES, e SD PM ROBSON, os quais fizeram diligências no local, porém o acusado se evadiu em um matagal, não obtendo êxito na prisão do mesmo. 

FONTE:
Francisco Antonio Diogo Gomes – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics