I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/06, DA 2ªCIA/3ºBPM

FRECHEIRINHA
MORTE POR DESCARGA ELÉTRICA

Ontem, 22/06, por volta das 10h25, no mutirão Bela Vista zona rural de Frecheirinha CE, o agricultor Francisco Nascimento Souza, 35 anos, casado, natural de Frecheirinha, residente nesta mesma comunidade, que o mesmo ao tentar fazer uma ligação elétrica clandestina no quintal de sua residência veio a levar uma forte descarga elétrica. 

Sendo socorrido por familiares ao hospital municipal de Frecheirinha, porém não resistindo veio a óbito naquela unidade hospitalar, fora acionada para o local a VTR 3352 com os policiais militares SGT. Airton, CB Bezerra e SD Guilme, os quais isolaram o local até a chegada de uma equipe da COELCE onde foi feito o correto desligamento de toda a fiação elétrica existente na residência. 

SÃO BENEDITO 
FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA 

Ontem, 22/06, por volta das 14h25, o agente penitenciário Antonio Firmino de Freitas, o qual é lotado na cadeia pública de São Benedito solicitou via telefone 190 ao destacamento policial de São Benedito informando que dois detentos desta cadeia conseguiram furar a parede da unidade carcerária e saíram em fuga tomando destino desconhecido, sendo eles: 

1º Daniel Francisco de Souza, 32 anos de idade, solteiro, natural de Picos PI, sem residência fixa o qual responde aos artigos 157, 155, 14 e 180 do CPB, e o 2º Alexandro Alves Cavalcante, 28 anos de idade, natural de Sobral CE, solteiro, também sem residência fixa e que responde aos seguintes artigos 121, 157, 155, 14 e 180 do CPB. 

De imediato a CP 3392 ao comando do Cabo Elmar, juntamente com o Cabo Silva, SDs, Evandro e James, estão em diligências no intuito da captura dos fugitivos, que segundo o cabo Elmar comandante do destacamento policial local desta unidade carcerária, não tem guarda policial militar e que o agente penitenciário Firmino sempre deixa os detentos fora dos xadrezes, só os trancando pela parte da noite, sendo que nesta tarde o mesmo fora surpreendido com esta fuga.
IBIAPINA 
ROUBO A COMÉRCIO

Ontem, 22/06, por volta das 16h00, em um pequeno mercadinho localizado no sitio Alto Lindo em Ibiapina, comércio este de propriedade do senhor de nome José Pedro Pereira de Souza, 55 anos, casado, natural de Ibiapina, residente no sítio Alto Lindo zona rural de Ibiapina CE. 

Que no horário acima descrito quatro indivíduos em duas motocicletas, uma Honda titan azul e outra twister vermelha, ambas de placas não anotadas, sendo que o condutor armado possivelmente a revólver adentraram neste comércio e anunciaram um assalto subtraindo da vitima a quantia de R$ 400,00 em seguida tomaram rumo desconhecido, de imediato foram acionadas as viaturas da força tática 01 e 02 como também da viatura local RP 3332 CB Vaz, SD Pereira e SD Paiva os quais estão em diligências tentando a captura dos assaltantes.

VIÇOSA DO CEARÁ 
FLAGRANTE DE LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 22/06, por volta das 21h30, na Rua do Caranguejo s/nº Bairro Escola Normal na Cidade de Viçosa do Ceará. 

Foi vítima de agressão física – Maria Pereira, idade e filiação não informada, residente no endereço da ocorrência acima citada. 
O acusado é esposo da vítima – Luis Marcio dos Santos, 24 anos,  residente no local da ocorrência acima citado. 

O acusado foi preso e conduzido pela Viatura do POG - CP 3412 com os Policiais Militares Sargento Luis, Cabo Bezerra e Soldado Benjamim, para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, sendo autuado nos Artigos 140 e 147 do CPB combinado com o Artigo 7º da Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, pelo Delegado Márcio.

VIÇOSA DO CEARÁ 
FLAGRANTE DE LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 22/06, por volta das 20h30, No Sítio Araponga na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará. 

Foi vítima de Agressão Física com socos e pontapés – Ruth Antunes Monte e Silva, 47 anos, residente no local da ocorrência acima citado. 

O acusado que é marido da vítima –Antônio Ponte Linhares, 61 anos, residente no local da ocorrência acima citado. 

O acusado foi preso e conduzido pela Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII – RD 1296 com os Policiais Militares Cabo Eliseu, Soldado Batista e Soldado Nasário,  que conduziram o acusado para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito. 

sendo autuado nos Artigos 129 e 163 do CPB combinado com o Artigo 7º da Lei nº 11.340/2006 - Lei Maria da Penha, pelo Delegado Márcio.
FONTE: Francisco José da Cunha Cavalcante SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics