I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 À 22/06, DA 2ªCIA/3ºBPM

SÃO BENEDITO  
APREENSÃO DE VEÍCULO

Ontem, 21/06, por volta das 14h30, na CE 187 Próximo a Ladeira da Lapa na Cidade de São Benedito. A Viatura CP 3392 com os Policiais Militares Cabo Elmar, Soldado Bezerra, Soldado Virgílio, Soldado Gomes, Soldado Jorge, fizeram uma perseguição a dois indivíduos numa moto Titan de cor vermelha sem placa, que ao chegar neste local acima citado, os indivíduos abandonaram o veículo adentrando num matagal, visto que a moto foi apreendida e conduzida para o Destacamento da Cidade de São Benedito. 


Os PPMM consultaram no Sistema do DETRAN da Cidade de São Benedito utilizando o chassi de nº 9C2JC250XWR099580 referentes ao veículo em alusão, que verificaram ser uma Moto Titan 125 de cor vermelha de placa HWT 2300 – Sobral, pertencente à Francisca Lucineuma Linhares da Costa, residente na Rua Tupi no Distrito de Jaibaras na Cidade de Sobral. Os PPMM consultaram o CIOPS/Sobral, sendo verificado sob o veículo que não existia queixa de roubo ou furto.
TIANGUÁ  
ROUBO DE VEÍCULO (MOTO)

Ontem, 21/06, por volta das 12h30, na Ponte do Rio Tianguazinho depois do Bairro Ginásio na Cidade de Tianguá. 

Foi vítima de Roubo de Veículo – Antônio Ednaldo Costa do Nascimento, 39 anos, residente no Sítio Riachinho na Zona Rural da Cidade de Tianguá. A vítima é proprietário do Veículo Moto Titan 125 de cor vermelha de placa HXU 6221 – Tianguá, que ele estava trafegando pela Ponte do Rio Tianguazinho, quando foi abordado por um indivíduo de cor branca armado de revólver, estava de capuz, dando pra ver somente os olhos sendo de cor azul, trajando bermuda jeans e cor da blusa não identificada. 

A vítima foi diretamente para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá fazer um Boletim de Ocorrência, visto que a DPC informou a Polícia Militar sob o ocorrido, ficando todas as Viaturas da Ronda do Quarteirão NPC XXVII - TIANGUÁ RD 2770, 2772, FTA 01 e 02, DEMUTRAN e Destacamentos Policiais Militares Circunvizinhos cientes da ocorrência.
TIANGUÁ 
LESÃO CORPORAL À BALA 

Ontem, 21/06, por volta das 22h00, no bairro Don Timóteo, periferia de Tianguá, foi vítima de lesão corporal à bala o indivíduo, JOSÉ ALVES DE FRANÇA, vulgo “ZÉ DOIDO”, 25 anos, solteiro, desocupado, natural de Tianguá, residente no bairro Don Timóteo, Tianguá. 

O mesmo foi abordado por 03 indivíduos, que passaram a espancá-lo e um deles armado com um revólver efetuou um disparo que atingiu a vítima no ombro, após os acusados se evadiram tomando rumo ignorado. 

A vítima foi socorrida pelo RESGATE, para o hospital de Tianguá, porém não corre risco de morte. A composição da CP-3362/FTA-01, SD PM Lissandro, SD PM William, SD PM Tarcísio, SD PM Marinho, juntamente com a RD-2772, SD PM ALEXANDRE , SD PM RAMOS, SD PM TERCEIRO, os quais fizeram diligências no intuito de localizar e prender os acusados, porém não lograram êxito. 

FONTE: Francisco Antonio Diogo Gomes – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics