I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 19 À 20/06 DA 2ªCIA/3ºBPM

SÃO BENEDITO 
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO  

Ontem, 19/06, por volta das 21h10, durante abordagens rotineiras realizadas pela viatura RP 3392 com os policiais militares Cabo Valdenir, Cabo Silva, Soldado Evandro e Soldado James, ao chegarem à localidade de Sitio Chapada zona rural de São Benedito conseguiram prender o agricultor de nome Leandro Nunes Portela, 23 anos, natural de São Benedito, amasiado, residente no mesmo local, sendo que no momento da abordagem policial o mesmo se encontrava portando ilegalmente um revolver de marca INA calibre 32, capacidade 06 tiros, com 05 cinco munições intactas, e com a seguinte numeração 144292, tendo levado voz de prisão e conduzido a DPC São Benedito onde fora autuado no art. 14 da lei 10.826/03 do estatuto do desarmamento.
TIANGUÁ 
ROUBO A PESSOA “MOTOCICLETA” 

Ontem, 19/06, por volta das 21h00, em frente ao bar “O Gaúcho” que fica localizado na Rua Antonio Procópio Nascimento s/nº Bairro Antão em Tianguá foi vitima de um assalto o metalúrgico de nome Leonardo de Brito Alves, 26 anos, solteiro, natural de Tianguá CE, residente a Rua Capitão Joaquim Lourenço s/nº Bairro Centro em Tianguá. 

Roubo este praticado por dois indivíduos de características não repassadas que chegaram ao local em uma motocicleta também desconhecida, sabendo apenas dizer que um deles estava com um capacete de motoqueiro de cor prata, sendo em deles armado possivelmente a revólver os quais subtraíram da vítima sua motocicleta marca Honda Fan 150 de cor preta, ano 2010/2011, placa NYK-4144 inscrição de Tianguá-CE. 

Em seguida tomaram rumo ignorado, sendo acionadas as viaturas RD 2770 e RD 2772 ambas ao comando do CB Vilmar fiscal do NPC XXVII como também uma equipe da Força Tática de Apoio os quais estão em diligências no intuito da captura dos assaltantes.
FONTE: Antonio Marcos Rocha de Lima – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics