I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 13/06, NA ÁREA DA 2ºCIA-3ºBPM

TIANGUÁ
FURTO A RESIDÊNCIA

Ontem, 12/06, por volta das 22h00, Na Rua Zeca Teles de Menezes, nº 153, Centro- Tianguá, foi vitima de furto, PRISCILA FARIAS CASTRO, 26 anos, trabalha de secretária na 1ª Vara do Fórum da Comarca de Tianguá e reside no mesmo local da ocorrência. 


Segundo a vítima, a mesma estava em sua cozinha quando foi até o seu quarto e se deparou com um indivíduo mexendo em seu roupeiro, que de imediato pediu ajuda e o individuo correu e levou da mesma um IPHONE de marca APPLE E UM CELULAR DE MARCA SAMSUNG E UMA CAMERA DE MARCA SONY. 

FOI ACIONADO A VTR DO FTA02 CB. SOUZA E SD. VALDÉCIO, que foram até o local e junto com a vítima Fizeram diligências, e em um bar no bairro do estádio ATRAVÉS DO RASTREAMNETO DO APARELHO VIA SATÉLITE, conseguiram encontrar o aparelho que estava com o senhor JOZELIAS FRANCILINO NETO, proprietário do Bar, que chamou a VTR e entregou o IPHONE e disse que um sujeito por nome de JOÃO DO CRUZEIRO, tinha deixado em cima do Freezer ao perceber a aproximação de uma viatura e em seguida tomou destino ignorado. Todas as vtr´s estão fazendo diligências no sentido de prender o acusado, e o aparelho foi entregue a respectiva proprietária.


SÃO BENEDITO
TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA SEGUIDA DE LESÃO CORPORAL À FACA 

Ontem, 12/06, por volta das 8h00, no Sítio Chapada II, zona rural de São Benedito, distante 15 km da sede, foi vítima de tentativa de roubo seguido de lesão corporal à faca, ANTONIO FRANCISCO GOMES DA SILVA, 30 anos, casado, agricultor, natural de São Benedito, residente no Sítio Carnaúbas, São Benedito, o mesmo foi abordado por um indivíduo conhecido apenas por LEANDRO DA JUSSARA, que armado com uma faca anunciou o assalto, porém a vítima reagiu, sendo lesionada a faca na perna direita com duas perfurações e no abdômen também com duas perfurações, após o fato, o acusado se evadiu, tomando rumo ignorado sem levar nada da vítima. A composição da CP-3392, CB PM ELMAR e SD PM BEZERRA, os quais fizeram diligências no intuito de prender o acusado, porém não lograram êxito.

SÃO BENEDITO
APREENSÃO DE MENORES POR FURTO 

Ontem, 12/06, por volta das 8h00, no bairro N. Sra de Fátima foi furtada a motocicleta HONDA CG TITAN 150, ano 03/04, de cor verde, com placa HYS-9240 de propriedade do Sr. CARLOS HENRIQUE DE MELO, 42 anos, natural de São Benedito, casado, comerciante, residente na Av. Salmito Ferreira de Oliveira, bairro Vila de Fátima, São Benedito. 

 A composição da CP-3392, CB PM ELMAR e SD , BEZERRA, SD PEIXOTO, os quais fizeram diligências e conseguiram apreender os acusados que estavam com a motocicleta, são os menores: N.F.D.S, 17 anos, solteiro, natural de São Benedito, residente na Rua do Meio, s/nº, bairro Toca do Quati, São Benedito e F.E.G.M, 14 anos, solteiro, natural de São Benedito, residente na Rua do meio, s/nº, bairro Toca do Quati, São Benedito, ambos foram conduzidos para DPC local, onde foram autuados no Art. 155 do CPB.

SÃO BENEDITO
LEI MARIA DA PENHA 

Ontem, 12/06, por volta das 10h00, Sítio Triangulo, zona rural de São Benedito, foi preso o indivíduo: PAULO ALVES DA SILVA, 55anos, natural de Ibiapina, agricultor, casado, residente no Sítio Triângulo, São Benedito, o mesmo agrediu fisicamente a sua esposa a Sra MARIA CORDEIRO DA SILVA, 50 anos, casada, natural de São Benedito,residente no Sítio Triângulo, São Benedito. A composição da CP-3392, CB ELMAR e SD BEZERRA, SD PM PEIXOTO, foram acionados e após diligências conseguiram prender o acusado que foi conduzido para a DPC, onde foi autuado no art. 140, 147 e 163 do CPB c/c Lei 11.340/2006 (Lei Maria d Penha).


TIANGUÁ
PRISÃO DE ACUSADOS DE ROUBO A PESSOA 

Ontem, 12/06, por volta das 11h00, na Rua do Arame, periferia de Tianguá, foi vítima de roubo JONAS FERREIRA DE SOUSA, 26 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente a Rua Ver. Raimundo Lima, Centro, Tianguá, o mesmo é usuário de drogas e se encontrava na rua supracitada, quando quatro indivíduos chegaram e tomaram na força 01 MÁQUINA DIGITAL DE MARCA SONY e 01 NOTEBOOK DE MARCA ACER. 

A composição do FTA, SGT PM QUIRINO, SD VALDÉCIO , SD ARAÚJO, e SD  OLIVEIRA, sob o comando do CAP QOPM GERARDO, foram acionados e fizeram diligências e conseguiram lograr êxito, prendendo os acusados são eles: 

1. VALDERI MARQUES FERREIRA, 27 anos, solteiro, desocupado, natural de Tianguá, residente no Assentamento Nova Esperança, Tianguá; 2. ANTONIO MORAIS MUNIZ, vulgo BURRO, 32 anos, solteiro, desocupado, natural de Tianguá, residente na Rua do Arame, Tianguá, consigo foi encontrado a máquina digital; 3. ANTONIO FERREIRA DE SOUSA, vulgo BRUXO, 25 anos, solteiro, desocupado, natural de Tianguá, residente na Rua do Arame, Tianguá, consigo foi encontrado o Notebook e JANIEL OLIVINDO DA SILVA,20 anos, solteiro, desocupado, natural de Tianguá, residente na Rua do Arame, Tianguá. Todos os indivíduos presos e o material apreendido foram conduzidos para a DPC de Tianguá, porém o procedimento somente será realizado através de portaria.

SÃO BENEDITO
TENTATIVA DE FURTO A RESIDÊNCIA 

Ontem, 12/06/2012, por volta das 11h30, na Rua Italiano Filizola, 1019, Centro, São Benedito, foi preso o indivíduo, ADEMILDO DUTRA BURITI, 26 anos, solteiro, desocupado, natural de Fortaleza, residente no bairro Corrente, s/n°, o mesmo entrou na residência do Sr. NARCÍSIO GOMES DA COSTA, 52 anos, casado, comerciante, natural de São Benedito, e estava furtando 01 rolo de fio de eletricidade, quando foi flagrado pela vítima, que acionou, através do 190 a composição da CP-3392, CB PM ELMAR e SD BEZERRA, SD PM PEIXOTO, os quais fizeram diligências e conseguiram prender o acusado que foi conduzido para a DPC, onde foi autuado no art. 150 e 155 do CPB.

FONTE: Francisco Antonio Diogo Gomes – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM DA 2ªCIA/3ºBPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics