I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09/06 A 10 DA 2ªCIA/3ºBPM

GUARACIABA DO NORTE  
HOMICÍDIO A FACA

Ontem, 10/06/2012, por volta das 21h30, no Sítio Tambuatazinho a 10 km do Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de Homicídio a faca, Salvino Henrique Paiva de Sousa, 21 anos, residente no endereço da ocorrência acima citado. 


A vítima e o acusado já tinham uma rixa antiga, sendo a vítima lesionada com duas perfurações a faca, uma no peito esquerdo e outra no abdômen vindo a falecer. 

A composição da CP 3432, Subtenente Sousa,  Cabo Valdinar, Sd. Roberto e Soldado Sousa, os quais fizeram diligências e prenderam o acusado - José Eliardo Diogo Bezerra, 24 anos, residente no Sítio Picada vizinho ao local da ocorrência na Cidade de Guaraciaba do Norte. 

O acusado foi autuado no Artigo 121 do CPB pelo Delegado Rudson na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Guaraciaba do Norte e encaminhado a Cadeia Pública Local. A PPMM acionou a Perita Fátima e o Rabecão do IML da Cidade de Sobral.
GUARACIABA DO NORTE 
RECEPTAÇÃO 

Ontem, 10/06/2012, por volta das 23h30, no Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte. A composição da CP 3432, Subtenente Sousa, Cabo Valdinar Soldado Roberto e Soldado Sousa , os quais fazendo uma blitz saturação determinada pelo Comandante Major PM Paulo de Tasso, foi preso o indivíduo Antônio Freires Saraiva, 45 anos, nascido em 1967, residente no Bairro Estádio na Cidade de Guaraciaba do Norte. 

O mesmo estava no endereço da ocorrência acima citada, com uma moto Titan de cor vermelha sem placa dada no sistema do CIOPS como roubada, visto que o Subtenente Sousa se aprofundou em investigar e descobriu que o acusado tinha mais duas motos Titan também sem placas, sendo uma de cor vermelha e a outra azul, estando a 2ª na sua residência e a 3ª na residência de seu filho. 

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Guaraciaba do Norte, onde será autuado no Artigo 180 do CPB – Receptação, pelo Delegado Rudson e posteriormente encaminhado ao Presídio Local.
FONTE: VIA E-MAIL DA 2ªCIA/3ºBPM PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics