I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA POLICIAL DE 27 À 28/06, DA 2ªCIA/3ºBPM

SÃO BENEDITO 
PRISÃO DE HOMICIDA

Ontem, 27/06, por volta das 20h40, na localidade de Sítio xiquexique, zona rural de São Benedito, a 10 km da sede, a composição da CP 3392, CB PM Silva, CB PM Lima, SD PM Cunha e SD PM James, após checarem informações de populares dando conta que em uma residência desta localidade a pessoa de nome FRANCISCO RODRIGUES, natural de Fortaleza CE, 48 anos,casado, residente nesta mesma localidade, o qual no dia 24/06/2012 tambem no sitio xiquexique em São Benedito matou com um golpe de faca no pescoço a vitima de nome:  

GENILSON FERREIRA DA SILVA, 40 anos, solteiro, catador de lixo, natural de Piripiri-PI, fato este devidamente comunicado ao Comando de Policiamento do Interior, o autor do crime já se preparava para uma nova fuga sendo preso e conduzido a DPC de São Benedito ficando agora a disposição da justiça local, indagado sobre a motivação do crime o mesmo informou aos policiais presentes nesta ocorrência que o fato se deu devido a uma rixa antiga por motivos banais entre a vitima e o homicida.
FONTE: Antonio Marcos Rocha de Lima – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics