I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 31/05 PARA 01/06, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


FRECHEIRINHA 
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 31/05, por volta de 15h00, na Rua Manoel Fernandes, centro de Frecheirinha, foi apreendido o menor, T.VD.S, 16 anos, solteiro, agricultor, natural de Coreaú, residente a Rua Manoel Fernandes, centro, Frecheirinha, o mesmo foi flagrado portando ilegalmente um REVÓLVER CAL. 32, DE MARCA ROSSI, CAPACIDADE PARA 7 TIROS, DESMUNICIADO. Atendeu a ocorrência a composição da RP-3352, SGT AIRTON e SD GUILME, os quais conduziram o acusado para a DPC de Sobral, onde foi autuado no Estatuto do desarmamento.

IPÚ
ROUBO A PESSOA

No dia 31/05, por volta de 14h00, na Rua Padre Aureliano, bairro Caixa D’água, periferia de Ipú, foi vítima de roubo, IRAIRTON ALVES DO NASCIMENTO, 23 anos, solteiro, técnico agrícola, natural de Iguatú, residente a Rua Antonio Araújo, bairro Alto da Boa Vista, Ipu, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA TITAN 125, de cor prata, com placa NVQ-5688, com inscrição de Ipu, quando um indivíduo, a pé e armado com um revólver, chegou e anunciou o assalto, após se evadiu em direção a cidade de Pires Ferreira, levando da vítima a sua motocicleta. A composição da CP-3372, SGT NERTAN, SD UCHOA E SD MARTINS, fizeram diligências no local, porém, não lograram êxito.

CARNAUBAL 
ACIDENTE DE TRÂNSITO 

No dia 31/05, por volta de 12h20, na estrada do Sítio Baixa do Camará, zona rural de Carnaubal, foram vítimas de acidente de trânsito, MEIRELES LEITE FERREIRA, 9 anos, residente no Sítio Porteiras, Carnaubal, a mesma teve apenas escoriações na perna direita e MARIA DO SOCORRO LEITE, 38 anos, mãe da primeira vítima, a mesma teve fratura no braço esquerdo. Ambas as vítimas, juntamente com outras pessoas, que não sofreram nada, estavam em um transporte escolar, o veículo F-1000, de cor vermelha, ano 1979, com placas CAU-9618, conduzido por CICERO VILEMAR CAMPOS, o veículo colidiu em um animal (vaca) e veio a sair da estrada, capotando em seguida. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3382, SGT CHAGAS, CB MÁRCIO e CB F. PONTE.

GUARACIABA DO NORTE 
PRISÃO DE FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA

: No dia 31/05, por volta de 18h40, no centro da cidade de Guaraciaba do Norte, foi preso o indivíduo, JOSÉ CARLOS DA SILVA DAMASCENO, vulgo BOCA, 23 anos, solteiro, natural Guaraciaba do Norte, residente no bairro do Estádio, Guaraciaba do Norte, o mesmo responde pelos Arts 129 e 121 do CPB e era foragido da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte. Efetuou a prisão a composição da RP-3322, ST SOUSA, SGT FILHO, CB CARVALHO, SD SOUSA, os quais conduziram o foragido para Cadeia Publica de Guaraciaba do Norte.

GRAÇA 
TRÁFICO DE DROGAS 

No dia 31/05, por volta das 19h00 no Bairro Santa Luzia-Graça, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente; MACIEL DE ALMEIDA BRITO, casado, profissão indefinida, residente no Distrito de Lapa- Graça. O mesmo foi abordado pela a equipe do destacamento do Graça, RP 3312 CB´S IVALDO E BEZERRA, e com ele encontraram em seu bolso 50 gramas de maconha, sendo conduzido para a Delegacia Regional da Cidade de Tianguá, sendo feito o flagrante no Artigo 33 do CPB – Tráfico de entorpecente.


FONTE: VIA-EMAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA" DA 2ªCIA/3ºBPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics