I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 05 PARA O DIA 06/06, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM

SÃO BENEDITO
ACHADO DE CADÁVER

Ontem, 05/06, por volta das 17h30 o Sr. Aldemar Rodrigues Correia, 79 anos, não foi informado a filiação, residente na Rua Santos Dumont nº 319 Distrito do Inhuçu na Cidade de São Benedito. A vítima residia sozinha em sua residência, sendo encontrada por populares que verificaram que a vítima havia batido sua cabeça numa pilastra vindo a falecer. Compareceu no local da ocorrência a Viatura RP 3392 com os Policias Militares Cabo Francisco José da Silva e Soldado  Evandro Cunha do Nascimento, o qual fizeram o isolamento do local e acionaram o Rabecão do IML da Cidade de Sobral para condução do corpo da vítima.
VIÇOSA DO CEARÁ
LESÃO CORPORAL

Ontem, 05/06, por volta das 15h30, no Sítio Caraúbas, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima de lesão corporal, JOSÉLIO ROCHA DE ALMEIDA, 25 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sitio Caraúbas, Viçosa do Ceará, o mesmo se encontrava em meio a uma bebedeira, quando entrou em via de fatos com seu irmão o indivíduo, CLAÚDIO ROCHA DE ALMEIDA, 20 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, que de posse de uma espingarda tipo socadeira, disparou contra seu irmão o atingindo na mão. 

A informação somente chegou ao conhecimento da PM, por volta das 19h00. A composição da CP-3412, SGT LUIS CARLOS e CB BRAGA, fizeram diligências, porém não encontraram o acusado.
FONTE: VIA E-MAIL DA 2ªCIA/3ºBPM PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics