I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de junho de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 04 PARA O DIA 05/06, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


TIANGUÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO  PREVENTIVA 

No dia 04/06, por volta das 11h00, na Praça dos Eucaliptos, no Instituto de identificação, foi preso o indivíduo, SÉRGIO PEREIRA DE ALCANTARA, 49 anos, casado, mestre de ferreiro, natural de Pacatuba, residente no Distrito Monguba, Pacatuba-Ce, o mesmo ao tentar tirar a 2ª via de sua identidade, foi constatado que havia um Mandado de Prisão Preventiva, para ele, expedido pelo Dr. JOSÉ SARQUIS QUEIROZ, Juiz de Direito, Titular da 2ª Vara da Comarca de Pacatuba. O indivíduo responde pelos Arts. 213 e 216 todos do CPB e foi conduzido para a Cadeia Publica de Tianguá. Atendeu a ocorrência a composição da RD-2771, SD BATISTA, SD JOSUÉ e SD HENRIQUE.

SÃO BENEDITO
MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA 

No dia 04/06, por volta das 12h50, no Sítio Toca do Quati, foi encontrada por populares, uma motocicleta HONDA CG TITAN 150, de cor preta, ano 2008, com placa HWG-6235, com inscrição de Fortaleza-Ce, a mesma foi consultada pelo CIOPS e deu como roubada e está em nome de MARCELO FERREIRA LESSA, residente a Rua 8, Conj. Ceará, Fortaleza-Ce. Atendeu a ocorrência a composição da RP-3392, CB VALDENIR, SD TEIXEIRA e SD JAMES NOGUEIRA, os quais conduziram a moto para a DPC.

SÃO BENEDITO 
ROUBO A COMÉRCIO

No dia 04/06, por volta das 12h30 na Av. Salmito Ferreira de Almeida, 738, bairro Cruzeiro, São Benedito, foi vítima de roubo, VALDENEIDE ARAÚJO SILVA, 40 anos, solteira, comerciante, natural de São Benedito, residente no endereço da ocorrência, a mesma se encontrava em seu estabelecimento comercial (mercadinho), quando dois indivíduos, sendo um armado com revólver, chegaram e anunciaram o assalto, após se evadiram em uma moto de marca, modelo e placa não anotadas, tomando rumo ignorado. 


Levando da vítima 1l Lt de whisky, 4 energéticos REDBULL, 3 desodorantes e a quantia de R$ 300,00 em espécie. A composição da RP-3392, CB J. SILVA, CB VALDENIR, SD CUNHA e SD JAMES NOGUEIRA, fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém, não lograram êxito.
FONTE: VIA E-MAIL DA 2ªCIA/3ºBPM PARA O BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics