I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de junho de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 02 PARA 03/06/2012 NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


UBAJARA 
ROUBO A COMÉRCIOS

No dia 02/06, por volta de 19h00 na Rua 31 de Dezembro s/nº no Centro da Cidade de Ubajara, vizinho ao Shopping Casa de Variedades foram vítimas de Roubo – 1ª Sebastião Lima de Aguiar, 72 anos, casado, farmacêutico, residente no endereço da ocorrência. 2ª vítima – Airton de Oliveira Magalhães, 40 anos, casado, comerciário proprietário do mercantil O Aírton, residente na Avenida dos Constituintes, Centro da Cidade de Ubajara. 


Os acusados foram quatro indivíduos, estando dois em uma moto Titan de cor preta e placa não anotada, enquanto que os outros dois numa moto de características não informada. 

Um dos acusados aparentava ser menor de idade, alto, de cor morena e com sotaque paulista. O roubo foi simultâneo, pois a farmácia e o mercantil são vizinhos, visto que dois indivíduos estando um armado de revólver entraram na farmácia levando R$ 300,00 Reais em dinheiro e os outros dois estando também um deles armado de revólver, entraram no mercantil levando R$ 2.00,00 Reais em dinheiro e cheques. 

Os acusados conseguiram evadir-se do local. Compareceu no local da ocorrência a Viatura CP 3402 com os Policiais Militares Cabos Valter, Wilson e Soldado Lima, Força Tática 01 com os Soldados Mota, Rocha e Sales, Força Tática 02 com os Soldados Passos e Marinho, que fizeram diligências tanto na Cidade como nas Localidades de Jaburuna, Boi Morto e Moitinga, para tentar prender os acusados, porém não obtiveram êxito.

FRECHEIRINHA 
FLAGRANTE/TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

No dia 02/06, por volta de 16h00 na Rua Caeiral s/nº no Bairro Caeiral na Cidade de Frecheirinha, foi vítima de Tentativa de Homicídio - Francisco de Assis da Silva, 63 anos, casado, agricultor, residente no endereço da ocorrência. Acusado - Raimundo Batista da Silva, 70 anos, casado, aposentado, residente também no mesmo endereço da ocorrência. 

O acusado lesionou a vítima com uma facada no ombro direito sendo socorrido pela Viatura da Policia Militar para o Hospital local. A Viatura RP 3352 com os Policiais Militares Subtenente Valmir e Soldado Márcio prenderam o acusado conduzindo para a Delegacia Regional da Cidade de Sobral, onde foi feito um flagrante no Artigo 121 combinado com o Artigo 14 do CPB – Tentativa de Homicídio pela Delegada Viviane.

IPÚ
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL

Hoje 03/06, por volta de 02h30 na CE 187 na passagem de nível na Cidade do Ipú, foi vítima de Acidente Fatal/Colisão – Antônio Araújo do Nascimento, 28 anos, casado, profissão - serviço gerais de um mercantil, residente no Sítio Macaco na Cidade do Ipú. 

A vítima trafegava em sua moto Biz de cor verde de placa HWN 9925 – Ipú, quando na passagem de nível veio a colidir com um trem vindo a falecer, tendo inclusive uma das pernas decepada. 

Compareceu no local a Viatura CP 3372 com os Policiais Militares Cabos Ferreira, Marco e Soldado Ramos, Perita Fátima e Rabecão o qual conduziu o corpo para o IML da Cidade de Sobral. (Sd Cavalcante/COPOM).
FONTE: VIA E-MAIL PARA O BLOG "TIANGUÁ AGORA" DA 2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics