I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de junho de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 01 PARA 02/06, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


TIANGUÁ 
T.C.O/LESÃO CORPORAL A PAULADA 

No dia 01/06, por volta de 10h30 na CE 187 no Sítio Frecheiras s/nº na Cidade de Tianguá, foi vítima de Agressão á Paulada – José Xavier de Moura, 83 anos, casado, aposentado, natural da Cidade de Tianguá, residente no Local da ocorrência acima citado. 



A acusada – Francileide Maria de Moura, 37 anos, filha da própria vítima, natural da Cidade de Tianguá, solteira, profissão indefinida, residente na Rua Batista Leal s/nº Bairro Centro da Cidade de Tianguá. A acusada lesionou a cabeça de seu pai com uma paulada, ocasionando uma lesão leve não sendo necessário socorrer para o Hospital Local. Compareceu no local a Viatura da Ronda RD 2772 com os Policiais Militares Soldados Lino Alves e Ramos que conduziram a acusada para a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Tianguá, onde foi feito um T.C.O no Artigo 129 CPB – Lesão Corporal pelo Delegado Anastácio. 


TIANGUÁ
FLAGRANTE/ROUBO DE MOTO 

No dia 01/06, por volta de 10h30 no Bairro Cibrazem s/nº na Cidade de Tianguá, foi preso pelo Roubo de um Veículo – Moto Titan de cor preta de Placa HYW 6038 – Tianguá, o acusado – Fernando Rodrigues dos Santos, 27 anos, solteiro, profissão indefinida, natural da Cidade de Tianguá, residente no Bairro Cibrazem s/n/ na Cidade de Tianguá. 



A vítima – Francisco de Assis da Cunha Lima, 25 anos, solteiro, profissão estudante, residente no Sítio Frecheiras do Meio s/nº na Cidade de Tianguá. A vítima teve seu veículo/moto roubada no dia 26/05/2012 por volta de 10h00 da manhã pelo acusado acima citado no Bairro Cibrazem, sendo este fato constado no Relatório de Ocorrências do dia 26/05/2012. A Viatura da Força Tática 01 com os Policiais Militares Capitão Gerardo, Cabo Wanderlan e Soldados Nascimento e Félix efetuaram a prisão do acusado, conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil, sendo feito o Flagrante no Artigo 157 do CPB – Roubo á Pessoa pelo Delegado Anastácio.



GUARACIABA DO NORTE 
ROUBO A COMÉRCIOS

No dia 01/06, por volta de 11h00 no Sítio Morrinhos na Cidade de Guaraciaba do Norte, foram vítimas de Roubo – 1ª Maria José Gonçalves de Sousa, 23 anos, proprietária da Farmácia Roubada, solteira, natural da Cidade de Guaraciaba do Norte. A 2ª vítima - Miguel Bandeira de Sousa, 40 anos, proprietário de uma pequena loja de roupas também roubada, localizada em frente à Farmácia acima citada. Foi levada da 1ª vítima a quantia de R$ 200,00 Reais em dinheiro, enquanto que da 2ª vítima foi levado apenas um boné esportivo, pois não havia dinheiro em caixa. 



Os acusados foram quatro indivíduos não identificados, sendo que dois estavam numa moto Yamaha de cor azul e placa não anotada, estando um deles armado de revólver e os outros dois também com um revólver, estavam em uma moto Titan de cor vermelha de placa também não anotada. Uma dupla roubou a Farmácia enquanto que a 2ª roubou a Loja de roupas, conseguindo todos evadir-se. Compareceu no local a Viatura RP 3322 com os Policiais Militares Sargento Laércio e Cabo Meneses quais fizeram diligências, porém nada encontrado. 


IPÚ
VEÍCULO ROUBADO/LOCALIZADO

No dia 01/06, por volta de 13h30 na Localidade de Lajes na Cidade do Ipu, foi localizado o veículo Moto Titan Fan de cor prata de Placa NUQ 5688 – Ipu de propriedade do Órgão do Estado (EMATERCE) o qual vinha sendo utilizada em serviço pelo Técnico Agrícola – Irailto Alves do Nascimento, 23 anos, solteiro, residente na Rua Antônio Araújo, Bairro Alto da Boa Vista na Cidade do Ipu. Este veículo foi roubado no dia 31/05/2012 por volta de 14h00 na Rua Padre Aureliano no Bairro Caixa D’água na Cidade do Ipu, ocorrência esta constada no Relatório de Ocorrências da data acima citada. 



Através de uma denúncia anônima a Viatura CP 3372 com os Policiais Militares Tenente Silveira, Cabos Ferreira e Marcos e Soldados Ramos foram até ao endereço da ocorrência, onde localizaram a Moto da EMATERCE dentro de um chiqueiro no fundo do quintal dos avôs materno do acusado do Roubo - Luis Paulo Alves de Sousa, 19 anos, solteiro, profissão indefinida, residente no local da ocorrência. O acusado encontra-se foragido. A viatura de Serviço entregou o veículo localizado na Delegacia da Cidade do Ipu. Informando que o veículo quando localizado estava sem placa, sendo identificada pelo chassi com início 0012 através do CIOPS.



GUARACIABA DO NORTE 
LESÃO CORPORAL A FACA

Hoje 02/06, por volta de 1h00, na Praça da igreja Matriz, centro da cidade de Guaraciaba do Norte, foram vítimas de lesão corporal: 1)R.N.M.N, 17 anos, solteiro, natural de Guaraciaba do Norte, residente no bairro Lagoinha, Guaraciaba do Norte, este teve lesão no abdômen e no tórax; 2) L.C.S.S, 17 anos, solteiro, natural de Guaraciaba do Norte, residente no bairro Lagoinha, Guaraciaba do Norte, este teve lesão nas costas. Ambas as vítimas foram socorridas para Santa Casa de Sobral, em estado grave. O acusado se evadiu sem ser identificado. A composição da CP-3432, ST SOUSA, SGT LAECIO, CB AZEVEDO e CB MENEZES, fizeram diligências, porém não lograram êxito.



FRECHEIRINHA
DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

No dia 01/06, por volta das 20h00, na Rua Ten. Eufrásio, centro de Frecheirinha, foi apreendido o menor, D.P.C, 16 anos, solteiro, natural de Sobral, residente na Rua Tem. Eufrásio, o mesmo se encontrava causando desordem dentro de sua residência, quando foi acionada a VTR do PROCIDADANIA, AGENTES: RONALDO e OLIVEIRA, os quais, ao chegarem no local, o menor resistiu e chutou a VTR do PROCIDADANIA, vindo a danificar a porta do motorista, também na ação do indivíduo, ele ainda rasgou a farda do AGENTE RONALDO do Procidadania. 



A composição da RP-3352, ST VALMIR e SD MÁRCIO, foram acionados e apreenderam o acusado, que foi conduzido para a DPC de Sobral para os procedimentos legais.
FONTE: VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA" DA 2ªCIA/3ºBPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics