I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de junho de 2012

RADIALISTA ASSASSINADO TINHA UMA LONGA LISTA DE CRIMES

Francisco Euzo foi achado morto na última sexta-feira, horas depois de ser sequestrado FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem envolvido em diversos crimes como formação de quadrilha, assaltos e assassinatos. Esta é a ficha do radialista e ex-policial militar Francisco Euzo de Lima Filho, 47, sequestrado e assassinado, na semana passada, no Vale do Jaguaribe.

A Polícia Civil aprofunda as investigações e agora já tem duas vertentes para esclarecer ocaso. O crime pode ter tido motivação política ou ligada aos antecedentes criminais da vítima. Os delegados de Jaguaribe, Edmar Beserra Granja e Vera Lúcia Granja, continuam em diligências na região e ouvindo testemunhas do sequestro.

Morte

O ex-policial foi sequestrado na noite da última quinta-feira última, nas dependências do Estádio ´Nogueirão´, na cidade de Pereiro (328Km de Fortaleza), por desconhecidos que ocupavam uma caminhonete Hilux preta, modelo aberto, nova. Na ´cobertura´, estava outra Hilux, prata, modelo antigo.

No dia seguinte, sexta-feira (1º), o corpo do radialista foi encontrado ao lado de uma estrada, no distrito de Aquinópolis, em Jaguaribe, a cerca de 15 quilômetros da sede do Município. Apresentava mais de 10 tiros de pistolas de calibres nove e 45 milímetros. Para a Polícia, ficou caracterizada uma execução sumária. A vítima recebeu tiros nas mãos, abdome, tórax e cabeça.

Expulso da Polícia Militar por envolvimento em uma quadrilha de bandidos - que ficou conhecida na Imprensa local como a ´gangue fardada´ - Lima acabou sendo preso em abril de 2000. Foi acusado, posteriormente, de pertencer à quadrilha chefiada pelo bandido Pedro Gomes da Silva Filho, ´Pedro das Vacas´, assaltante de bancos.

Ainda de acordo com fontes da Secretaria da Segurança Pública, o ex-soldado era acusado também de crimes nas cidades de Russas e Banabuiú, inclusive, homicídio.

Candidato

O ex-policial já havia anunciado que seria candidato a vereador pelo Município de Pereiro, apesar de uma longa ficha de crimes no passado. A Polícia Civil já tem suspeitos do assassinato e espera agora os laudos de perícia e necropsia para anexar aos autos.

EXECUÇÃO

10 tiros de pistolas de calibres Ponto 40 e 45 milímetros foram disparados contra a vítima, conforme atestou a Perícia.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics