I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de junho de 2012

QUEDA DE TORRE DE TELEFONIA CELULAR MATA OPERÁRIOS EM TAILÂNDIA (PA)

Dois operários morreram após serem atingidos por uma torre de telefonia celular, nesta sexta-feira (15), em Tailândia, no nordeste do Pará, região do Baixo Tocantins.

Uma das vítimas, que teria apenas 17 anos, integrava uma equipe de pedreiros que trabalhavam na construção da quadra esportiva da escola municipal Gabriel Lage.

Segundo informações da delegacia local, a torre, que fica ao lado da escola, caiu em cima dos operários, quando o grupo tentava substituir um dos cabos de sustentação da estrutura metálica que ficava dentro do terreno da unidade escolar.

Um dos operários morreu na hora. O outro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu. A polícia local vai abrir inquérito para apurar as responsabilidades pelo acidente.

Para construir a quadra da escola era necessário retirar o cabo de sustentação da torre que ficava dentro da unidade, segundo disse um investigador de polícia de Tailândia, que esteve no local do acidente.
Após queda de torre, um operário morreu e outro ficou ferido, em Tailândia (Foto: Reprodução / TV Liberal)

Ele disse que o responsável pela obra teria entrado em contato com a empresa dona da torre para obter a autorização de retirada de três cabos de sustentação. A empresa teria sugerido a construção de um pilar fora do terreno da escola para substituir os cabos.

Na manhã desta sexta-feira, os operários iniciaram o processo de substiuição, quando a torre caiu.

Em nota, a Oi, empresa responsável pela torre, informou que a queda da estrutura metálica foi provocada pela retirada de um cabo de sustentação. A empresa lamentou o acidente que vitimou os dois operários, e esclareceu que eles prestavam serviços para o poder público. Mesmo assim, antes de qualquer apuração, a Oi informou que mobilizou uma equipe dar apoio no atendimento aos familiares das vítimas e para minimizar as consequências do acidente. A empresa disse, ainda, que vai continuar apurando sobre as circunstâncias do acidente.
FONTE: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics