I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de junho de 2012

PRISÃO DE ASSALTANTES EM UBAJARA (CE)

IMAGEM ILUSTRATIVA

Ontem, 08/06/2012, por volta das 15h30 na rua Cel. Francisco Cavalcante nº181, no centro de Ubajara, foi Vítima de Assalto o proprietário do mercadinho Falcão. 

 PAULO GADELHA FALCÃO, 23 anos, casado. O mesmo informa que dois indivíduos adentraram em seu comércio um deles armados a revólver e anunciaram o assalto, levando do mesmo a quantia de R$ 900,00 e um Celular Nokia Preto e em seguida fugiram do local em uma MOTO FAN 125 DE COR PRETA para destino ignorado. 

A VTR3332, do destacamento da cidade de IBIAPINA, CB VAZ, SD PAIVA E SD M.GOMES, faziam uma ronda pela periferia da Cidade, e avistaram uma moto com dois indivíduos e a abordaram, com eles foi encontrado a quantia roubada e o celular, eram eles: 

ANTONIO WALNGLES MOREIRA DA COSTA, SOLTEIRO, natural de Ubajara, pintor, solteiro, 24 anos, e MARCOS ANDRÉ DA SILVA FROTA (vulgo PREÁ), residente no bairro São Sebastião-Ubajara, auxiliar de Pintor, solteiro, 23 anos, porém a arma não foi encontrada, foram levados ate a delegacia de GUARACIABA DO NORTE, QUE É DELEGACIA PLANTONISTA, onde foram reconhecidos pela vitima, foi feito o procedimento no art.155 do CPB.
FONTE: ANDRE LUIZ AMARANTE DE CARVALHO – SD PM/RADIO OPERADOR DO COPOM.
VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics