I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de junho de 2012

PRF APREENDE 80 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM SOBRAL (CE)

Uma abordagem de rotina, feita por policiais rodoviários federais, do Posto de Sobral, resultou na apreensão de 80 quilos de pasta-base de cocaína. A droga estava sendo transportada num fundo falso de uma camioneta, que foi parada pelos policiais por volta de 1h30, em Sobral. O veículo seguia de Marabá/PA, para Forquilha/CE.

De acordo com o inspetor da PRF Flávio Maia, a droga estava em poder do cantor seresteiro Gildo Jorge, (Astrogildo Jorge Alves), 55 anos, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A droga segundo o traficante foi adquirida na Bolívia. Ele havia entregue o carro aos traficantes para que preparasse o veículo para a viagem, escondendo o produto num fundo falso da carroceria. 

No posto da PRF o acusado não quis prestar detalhes sobre quanto receberia pelo transportes nem o seu destino final. Ainda na manhã deste sábado o acusado foi encaminhado para o Posto de Polícia Federal, onde foi autuado por tráfico de drogas.
FONTE: Blog do Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics