I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de junho de 2012

PRESO ACUSADO DE MATAR FILHO DE PM


Os policiais militares do BPRaio chegaram ao local onde o acusado estava após denúncias de moradores sobre um intenso tráfico de drogas FOTO: KID JÚNIOR

Informações de populares levaram policiais do Batalhão Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), a efetuarem a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e da morte do filho de um PM. Jonhnatan Alves Ferreira, o ´Pipi´, 23, foi detido em um barraco na Travessa Santiago, no bairro Serrinha (Zona Sul da Capital).

Além de ser acusado de tráfico, ´Pipi´ é apontado como sendo autor de um homicídio, em que a vítima foi o filho de um PM. Com ele, foi encontrado um revólver Magnum, calibre 357, que é uma arma de uso restrito, quatro papelotes de cocaína; 93 papelotes de maconha; 163 pedras de crack; 22 munições, não deflagradas, calibre 38; 2 balanças de precisão, usadas para pesar drogas; e R$ 242 reais em espécie.

Segundo o cabo PM Wilson, do BPRaio, responsável pela ação em que ´Pipi´ foi preso, já aconteceram outras apreensões no mesmo local e várias armas de fogo foram apreendidas ali.

Difícil acesso

Segundo a Polícia, a Travessa Santiago, que fica nas proximidades da Praça da Cruz Grande, é habitada por várias famílias, que se mostram bastante assustadas pelos pontos de vendas de drogas que se alastram no local.

A travessa é rodeada de becos e vielas, que dificultam o acesso de viaturas do Ronda do Quarteirão e também a chegada de surpresa das patrulhas do BPRaio. Conforme os PMs, o local foi escolhido estrategicamente para facilitar a fuga dos criminosos.

Quando os policiais se aproximam, os traficantes têm tempo suficiente para recolherem as drogas e inibirem as provas contra si. A Polícia tem intensificado as ações no local, com o apoio de denúncias de populares.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics