I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de junho de 2012

PRESA DUPLA ACUSADA DE ONDA DE ASSALTOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NAS CIDADES DA REGIÃO DA IBIAPABA

Uma onda de assaltos sequenciados e sempre por dois ocupantes em uma moto, ou em outras oportunidades, até quatro indivíduos em duas motos, veem desafiando as autoridades e inquietando a população das cidades de Ibiapina: São Benedito, Inhuçu, Morrinhos (Guaraciaba do Norte) e Carnaubal.

O major PM Paulo de Tasso, Comandante da 2ª Cia do 3º BPM, sede em Tianguá, ordenou aos seus comandados, procedimento de abordagens corriqueiras e diárias em todas as motocicletas, que estejam circulando, ocupadas por dois indivíduos, estando os mesmos usando capacetes ou não e estas motos, apresentando a placa ou sem a mesma, isso porque foi observado que os meliantes passaram a mudar seu "modus operandi", pois segundo nos repassou o comandante da 2ª cia do 3º BPM, Major PM Paulo de Tasso, "os indivíduos passaram a realizar assaltos em motos quentes, com placa, para tentarem tirar a atenção dos policiais, uma vez que antes nós só nos preocupávamos com "motos sem placa", enfatiza o comandante Major PM Paulo de Tasso.

ACUSADOS

Acrescenta ainda que todo o contingente da serra da Ibiapaba está mobilizado para zerar de uma só vez com essa estatística de assaltos e que sente que sua tropa está empenhada e engajada para conseguir esse objetivo. Coloca como exemplo, a implantação do Garupamento de moto patrulha em Ubajara, mudanças e Comando em alguns Destacamentos PMs, visando otimizar os trabalhos policiais e ainda inaugurado o GPM (Grupamento Policial Militar), no Distrito de Inhuçu e também a ampliação do efetivo da Força Tática.

No ultimo dia 11/06, uma viatura da Força Tática de Apoio, sob o Comando do Capitão PM Gerardo, Sub Comandante da 2ª Cia/3º BPM, passou o dia entre as cidades de Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal e Guaraciaba, realizando Blitz e abordando exclusivamente pessoas em motos.

E na manhã do dia 12 de junho, foram presos os indivíduos: Antônio Carlos da Costa, 18 anos e Pedro Henrique Costa Lima, 21 anos, residentes na cidade de Carnaubal; ambos reconhecidos pelas vitimas.

De acordo com a Polícia, por volta das 17h30min do dia 12 de junho, a dupla de assaltantes saiu de Carnaubal a procura de novas vitimas. (Sempre ocupando uma moto, que segundo foi levantado, seria emprestada de terceiro) e seguiram em destino ao Inhuçu pela estrada carroçável e antes de chegarem ao seu destino, se depararam com duas senhoras (mãe e filha, identidade preservada) que vinham em sentido contrário, em uma moto Biz de cor verde, de propriedade de uma delas.

Armado com um revólver, o garupeiro apontou a arma em direção as mulheres e ordenou que as mesmas parassem a moto. Após fazerem o "rapa" e insatisfeitos com os pertences ali encontrados em poder das mesmas, mandaram que as mulheres desembarcassem da referida motocicleta, ocasião em que surgiram alguns moradores e eles decidiram fugir sem levar a moto Biz.

Ontem, por ocasião da feira de Carnaubal, as vitimas reconheceram seus algozes, quando estes estavam circulando pela citada feira, alertaram os policiais militares que ali estavam e de pronto foi realizada a prisão dos dois. Conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de São Benedito, foram apresentados ao delegado titular, Dr. Márcio Fernandes, que realizou o devido procedimento policial.

Foram presos na manhã do dia (15/06), pela Patrulha da PM de Carnaubal, com o apoio da Pró Cidadania local e sob o Comando do Sub Tenente PM M. Neto, comandante do Destacamento Local.
FONTE: IPU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics