I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

POLICIAIS BRIGAM EM TRÂNSITO E TROCAM TIROS EM MARACANAÚ (CE)


Dois policiais militares saíram baleados após uma discussão de trânsito nesta quarta-feira (6), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), segundo a Polícia Civil. Segundo as informações, repassadas pelo 28º Distrito Policial, a discussão ocorreu por volta das 16h, na Avenida Padre José Holanda do vale, a mesma onde fica a delegacia.

Segundo o soldado Joel Moraes, do Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar, a equipe foi solicitada para atender a ocorrência. "O Ronda foi atender uma ocorrência no acidente de trânsito e havia um policial envolvido no acidente. O policial estava alterado e acabou disparando contra a composição. O pessoal do Ronda. o policial reagiu e um acabou ferindo o outro".Segundo a assessoria do Instituto Dr. José Frota, os dois policiais foram levados ao hospital. Um deles têm quadro estável e não corre risco de morrer e o outro passa por cirurgia. O IJF informou que um foi atingido na região da virilha e do braço e o outro foi baleado no braço.

De acordo com a Polícia Civil, não houve feridos no acidente de trânsito, uma colisão leve entre dois automóveis. Um dos policiais, que estava em serviço, foi levado de helicóptero e outro, que estava à paisana, foi levado ao hospital em ambulância.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics