I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de junho de 2012

POLÍCIA PRENDE "HOMEM-ARANHA" DO PARANÁ

Preso com a camiseta com o símbolo do herói, Valter Alexandre da Silva é suspeito de invadir apartamentos de Curitiba por sacadas e janelas deixadas abertas por moradores.

A Polícia Civil do Paraná prendeu na manhã desta segunda-feira, em Curitiba, Valter Alexandre da Silva, de 26 anos, conhecido como “Homem Aranha”, suspeito de cometer furtos em prédios residenciais da capital paranaense.

Segundo polícia, o suspeito foi recapturado, com a camiseta com o símbolo do herói, em uma casa no bairro Barreirinha e com ele foram apreendidos celulares e notebooks. 

Ramon Vinicius Conrado Pereira Barbosa, 20, comparsa de Valter, foi preso com duas motos e dois aparelhos de DVD.

Valter foi preso em janeiro do ano passado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) e transferido para cumprir pena na Colônia Penal Agrícola (CPA), de onde fugiu em 1.º de maio deste ano. De acordo com a polícia, desde o início do mês de maio, coincidentemente após Valter fugir da CPA, foram registradas algumas ocorrências de furtos em prédios no bairro Mercês.

Os crimes ocorridos têm o mesmo perfil dos cometidos por Valter. Segundo a polícia, ele entrava nos apartamentos, pelas varandas, sacadas e janelas abertas e levava dinheiro, jóias, celulares, videogames, computadores e chaves de carros.

Ramon foi preso quando chegava em sua casa, no bairro Santa Cândida, com uma motocicleta, que a polícia ainda não havia verificado a procedência. Os dois foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária da DFR, onde aguardam decisão da Justiça.
FONTE: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics