I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

POLÍCIA PRENDE 7 POR ROUBO A BANCO NO CEARÁ

Acusados foram presos, paulatinamente, no decorrer da operação que envolveu a Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, Polícia Civil e a PM fotos: Kid júnior

Uma operação sigilosa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) envolvendo policiais civis e militares resultou na desarticulação de uma quadrilha de assaltantes de bancos que agia no Ceará e em outros Estados do Nordeste.

Sete pessoas foram presas em ações realizadas em Fortaleza, Maracanaú e no Município de Pacajus, depois de quatro meses de investigações realizadas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin), de Operações Policiais (Copol), Departamento de Inteligência Policial (DIP) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Segundo o delegado Romério Almeida, titular da DRF, a quadrilha é "perigosíssima", e responsável por ataques a bancos no Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. "Foi um duro golpe no crime organizado e a resposta será sempre neste tom", disse Almeida. Conforme o diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), delegado Jairo Façanha Pequeno, as prisões tiveram início na noite da última terça-feira, quando um dos chefes do bando, o cearense José Fabiano Alves Alencar, 31, foi capturado, no bairro Varjota, em Fortaleza. Ele estava com uma Hilux roubada e uma pistola calibre 380. As diligências continuaram e os outros integrantes da quadrilha foram sendo presos. Já na madrugada de ontem, em Pacajus, os policiais capturaram o potiguar Claudivan Bezerra Alves dos Reis, 31. Ele estava com um veículo Toyota Corolla roubado.
No começo da tarde, as autoridades policiais concederam entrevista coletiva e apresentaram o armamento e explosivos apreendidos com os sete assaltantes.

Ainda no Município de Pacajus, as equipes das polícias Civil e Militar fizeram a detenção de Benair Alves de Queiroz Júnior, 23. Com ele foram apreendidos um fuzil de calibre 7.62, munição, coletes balísticos e 14 emulsões (bananas de dinamite).

Maracanaú

Em uma casa na Rua 65, número 11, no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú, os policiais localizaram Felipe Chaves de Araújo, 24; Lemael Correia de Melo, 34; e Glauco Silvio de Andrade, 22, com duas pistolas. De lá, as equipes seguiram com o apoio do BPChoque para uma casa no bairro Sapiranga, onde foi preso Francisco José de Oliveira, 30.

O delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas; e o comandante-geral da PM, coronel Werisleik Matias, ressaltaram a integração entre as instituições, seguindo determinação do titular da SSPDS, coronel Francisco José Bezerra e o trabalho da Inteligência dos órgãos. O bando foi responsável pelos assaltos e bancos em Palhano e Tamboril.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics