I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

POLÍCIA PRENDE 3 PESSOAS E APREENDE SUBMETRALHADORAS NO CEARÁ

Foram encontrados com o grupo submetralhadoras e uma pistola (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)

Duas mulheres e um homem foram presos na manhã desta sexta-feira (15) suspeitos de cometer uma tentativa de assassinato e por porte ilegal de arma de fogo no município de Acopiara, no Ceará. Segundo o tenente do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, Arquênio Braga Costa, que comandou a operação para prender os suspeitos, com os três foram encontradas três submetralhadoras e uma pistola israelense.

Segundo a Polícia Militar (PM), os três fugiram após tentarem matar duas pessoas em uma casa no município de Mombaça. Um dos alvos foi ferido com quatro tiros. Os suspeitos, na fuga, ameaçaram os proprietários de uma pousada em Acopiara e se esconderam em um dos quartos. A PM encontrou o carro utilizado na fuga nas proximidades da pousada e decidiu fazer o cerco. Todos foram presos, ninguém ficou ferido.

Um outro carro visto em Mombaça no momento do atentado continua sendo procurado pela polícia. Segundo o tenente Costa, o armamento pesado encontrado levantou suspeitas sobre a participação dos três em quadrilhas de assalto a bancos no interior do Ceará, a suspeita será investigada.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics