I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de junho de 2012

POLÍCIA INVESTIGA ESTUPRO DE IDOSA DE 104 ANOS EM ALDEIA NO MS

A Polícia Civil de Dourados, a 225 km de Campo Grande, investiga uma denúncia de estupro contra uma idosa de 104 anos que teria ocorrido no sábado (10), na aldeia indígena Bororo. Segundo a delegada responsável pelo caso, Rozeli Dolor Galego, o suspeito do crime, um homem de 58 anos, está preso na 1ª Delegacia de Polícia Civil e nega ter cometido o estupro.

Conforme a delegada, a idade da vítima foi atestada por meio do documento de identidade emitido pela Fundação Nacional do Índio (Funai). Segundo ela, o crime teria ocorrido na casa da idosa e foi flagrado por uma testemunha.

Essa pessoa entrou na casa da vítima, encontrou o suspeito sem as calças em cima da idosa e se assustou. Ao perceber que alguém havia presenciado o crime, o homem, conforme o registro, saiu correndo.

A testemunha procurou a polícia para denunciar o caso. A Força Nacional foi chamada pelas lideranças da aldeia e encontraram o suspeito andando de bicicleta pelo local. A calça dele foi apreendida para ser periciada. O laudo, conforme Rozeli, ainda não ficou pronto. Segundo a delegada, também falta o resultado do exame corpo de delito feito na vítima para encerrar o inquérito.
FONTE: G1/Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics