I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

POLÍCIA EVITA ASSALTO NO RIO COM HELICÓPTERO

Helicóptero pousou na Praia de Copacabana e virou atração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Policiais que faziam um treinamento prático de helicóptero para a Rio+20 detiveram dois suspeitos na manhã desta quarta-feira (6), após pousarem a aeronave na areia da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), policiais do batalhão que estavam na aeronave foram os responsáveis pela prisão.

Segundo o piloto da Polícia Civil, Adonis Lopes de Oliveira, os policiais avistaram menores armados com facas assaltando um grupo de turistas japoneses na orla de Copacabana.

"A gente voltava de um treinamento que estávamos fazendo para Rio+20 lá em Niterói, vínhamos para a Lagoa e quando passamos por Copacabana vimos uma movimentação que não era normal. A gente veio aproximando o helicóptero e vimos que os caras estavam em fuga. Pousamos do lado deles e os prendemos”, detalhou o piloto em entrevista ao G1.

Ainda de acordo com o piloto, dois menores conseguiram fugir. Com os detidos, a polícia recuperou a câmera que foi roubada dos japoneses.

Praia vazia ajudou ação
Por causa do tempo chuvoso, a Praia de Copacabana estava vazia no momento da ação policial. O fato ajudou a ação da polícia, segundo Adonis Oliveira.

Em nota, a Polícia Civil informou que os helicópteros desceram, fizeram a abordagem e conduziram os menores para a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) onde será realizado o flagrante.
FONTE: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics