I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL DE MASSAPÊ (CE), FAZ PRISÃO DE ESTELIONATÁRIO QUE AGIA COM FARDAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS

Na manhã de terça-feira 26 / 06, um homem foi preso na cidade de Massapê, acusado de estelionato. Informações do inspetor Fuvio da Delegacia de Policia Civil de Massapê, dão conta que uma senhora de nome Antônia procurou a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência (BO), denunciando o Benedito Costa Nascimento residente na rua Batista no bairro Parque Silvana l, conhecido por “BENÉ BOMBEIRO”, segundo ela, ele já vem enganando a mesma a um tempo. 

A primeira investida, ele convenceu a senhora, fazer uma prova para a empresa Embrapa, garantindo que ela ganharia um salário de dois mil reais, a senhora acreditou e pagou um valor de 65 reais para fazer a dita prova. Depois ele levou o resultado, falando para senhora que a mesma tinha sido reprovada. 

A segunda investida, seria uma outra prova para a Receita Federal, que novamente ela acreditou e pagou mais 70 reais, prova esta que mais uma vez ela não conseguiu passar ficando nos classificáveis. O individuo passou a engana-la de uma outra forma, mandando mensagens para o celular, dando conta que a vítima tinha várias multas de trânsito, colocando-se a disposição para tirar as referidas multas, falando que tinha um amigo no DETRAN de nome “JORGE”, que por um valor bem mais baixo, retiraria as multas. 

Mais uma vez a senhora, caiu na conversa do individuo, e ia pagar um valor de 155 reais, para se livrar das multas que ela, depois consultou e constatou que não tinha nem uma multa. Foi aí que ela desconfiou e procurou a polícia para denuncia-lo. A polícia montou um esquema para fazer o flagrante do espertalhão.
A mulher, já combinada com os policiais, foi fazer o pagamento ao acusado, no posto dos taxista, quando ela estava entregando o dinheiro, a polícia que já estava na espera, realizou o flagrante do “BENÉ BOMBEIRO”. 

Ele já responde pelo mesmo motivo. À umas 3 semanas passadas, ele tinha sido preso na cidade de Sobral, mas já estava solto e agindo. 

O espertalhão, vestia-se com a farda dos Bombeiros e enganava as pessoas, cobrando para realização de cursos do referido órgão nas escolas da cidade. 

O curso ele falava que era para entrar no Corpo de Bombeiros, as pessoas acreditavam e pagavam, ele pegava o dinheiro e desaparecia. Andava com livros Jurídicos, dizendo ser homem da lei, e que resolvia os problemas de quem necessitava. A policia pede quem foi vitima desse indivíduo, compareça na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Massapê. 

Os policiais que participaram da prisão do acusado, foram: Delegado Dr. Junior, inspetor Shirlei e Fúlvio. Ele foi autuado no art. 171 estelionato.
ACUSADO COM A FARDA DOS BOMBEIROS
FONTE: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics