I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PLANTÃO POLICIAL DA 2ºCIA-3º BPM DE 07/06 A 08


UBAJARA
PRISÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVE A FACA 

Ontem, 07/06, por volta das 19h45 na localidade de Cajueiro do Boi Morto zona rural de Ubajara a CP 3362 com os policias militares CB Wilson, CB Valter e SD Lima prenderam e conduziram a DPC de Guaraciaba do Norte plantonista do dia. 


O agricultor Antonio José Martins de Araújo, nascido em 1983, solteiro, residente no sítio Salgado zona Rural de Ubajara, que o mesmo momentos antes de sua prisão havia lesionado com 6 seis (06) perfurações a faca Israel Sales de Souza, solteiro e residente no mesmo local, sendo o mesmo socorrido por populares e conduzido ao hospital São Camilo de Tianguá onde passa por cirurgia e seu estado é delicado, segundo o autor das lesões todo o fato se deu motivado por ciúmes devido a vítima estar tentando aproximação com a namorada do autor das lesões.

TIANGUÁ
PRISÃO POR RESISTÊNCIA E DESACATO 

Ontem, 07/06, por volta das 13h00, foi preso o Sr. JOSÉ WILSON SILVA, 42 anos, nascido em 1970, residente no Sítio Remissão a 10 km da sede. 

O Mesmo conduzia uma MOTO HONDA BIZ 125, DE COR PRETA E PLACAS, NVB-4407 e foi flagrado pela RD 2771, SD FELIPE MENDES, furando o sinal vermelho de um semáforo na Avenida Deputado Manoel Francisco no Centro desta Urbe, sendo abordado pelo policiamento, que notou que o mesmo estava com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas, o indivíduo desacatou a guarnição proferindo palavras de baixo calão, sendo em seguida dada voz de prisão ao infrator, que de imediato resistiu a prisão sendo preciso usar a força para dominá-lo, o mesmo foi conduzido para Delegacia da Cidade de Guaraciaba do Norte, onde foi autuado nos artigos 309 e 310 do CPB E A MOTO APREENDIDA
 
FRECHEIRINHA
HOMICÍDIO A BALA 

Ontem, 07/06, por volta das 22h00, os policiais militares do destacamento de Frecherinha na VTR 3252 ST Antonio Valmir Pereira Vieira e SD Marcio Rodrigues Frota , foram solicitados por populares a compareceram a localidade de Sítio Oiticicas zona rural de Frecherinha a 8 km da sede deste município para atenderam a uma ocorrência de lesão corporal a bala. 

Chegando no local já se encontrava o corpo de Antonio José de Oliveira, nascido em 1977, pedreiro, natural e residente no mesmo local, que esta vítima se encontrava em óbito apresentando 6 disparos de arma de fogo calibre não identificado sendo no tórax, costas e braços, e vários cortes de gógó de garrafa no pescoço. 

Segundo informações de populares três indivíduos chegaram em duas motocicletas sabendo apenas que uma delas seria uma Honda cg 150 de cor preta placa não identificada já desceram atirando contra esta vítima a matando, e em seguida tomaram rumo desconhecido, sendo que o policiamento presente nesta ocorrência conseguiu levantar os nomes dos possíveis autores deste homicídio sendo eles: 

1º indivíduo conhecido como VICENTE PINGA, 2º JAMILTON ARAÚJO DOS SANTOS, solteiro, natural de Frecheirinha, 24 anos de idade, gesseiro, residente na Rua Antonio Custódio nº22 Bairro Bela Vista em Frecheirinha CE, e o qual é preso do regime semi aberto nesta comarca, sendo o mesmo sobrinho de Vicente Pinga e um terceiro homem ainda não identificado e que o fato se deu motivado por vingança devido a vitima a três anos atrás ter matado o filho de Vicente Pinga. 

Vale lembrar que todas estas informações foram repassadas a delegacia de polícia civil de Sobral como também ao comando da Cia o que levará a uma rápida elucidação deste crime.
FONTE: VIA E-MAIL DA 2ª CIA/3ºBPM PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

2 comentários:

  1. eu uma cidadan que estava la quando senhor jose wilson silva foi pego,,vir tudo achei erado o q os policias fizeram com ele,,bateram espancaram sem motivo,,pois o acusado apanas atigiu a policia com palavras estava pebado sem sentido e eles o bateram muito,,q policia e essa pois e jose wilson apenas passou o sinal vermelho eram pra ter conversado e nao espangado,,nem bandito nunca vir policia fazendo isso em tiangua e com um pobre vigilante eles tratarm como vagabundo,,MAS DEUS VAI SER O JUIZ,,ele sabe q ele tava erado por passr o sinal mas pra ser eapangado ele nao merecia,,SENHORES POLICIAL RAMOS E MENDES q DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUAS VIDA,,,

    ResponderExcluir
  2. senhores policias de tiangua nao precisava tratar um cidadao como vcs trataram pateram espancaram so por q ele estava bebado,e passou o sinal vermelho,,eram pra ter conversado bebado nao sabi o q faz,,ele foi tratado como um vagabundo men vacabundo nunca eu vir sendo tratado como vcs fizerm com senhor jose wilson silva ,,,mas DEUS vai ser juiz,,,tiangua inteiro ficou arazado,,com tudu aquilo q policias fizeram...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics