I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

PAI É PRESO EM FLAGRANTE ESTUPRANDO A PRÓPRIA FILHA

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante estuprando a própria filha dentro de casa em Ceilândia, região administrativa do DF. De acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por ter matado a ex-mulher e estuprado a sobrinha, de 14 anos, há mais ou menos cinco anos.

Hélio Barcelos Guimarães é corretor de imóveis e descobriu que tinha uma filha morando em Palmas, Estado do Tocantins, que na época tinha 15 anos. Ele fez contato com ela e pediu para que ela viesse morar com ele em Brasília. Ao conhecer o pai, a jovem que hoje tem 20 anos, começou a sofrer constantes agressões, ameaças e estupros do pai mas sempre se manteve calada porque, segundo a polícia, tinha medo.

Na noite desta quinta-feira (21), os vizinhos ouviram o grito de desespero e pedido de socorro da jovem e ligaram para a polícia, que chegou ao local e pegou o homem no ato sexual contra a própria filha dentro de casa.

Ele foi preso em flagrante e levado para a 17ª DP (Taguatinga Norte) que acompanha o caso.

O homem já cumpriu a pena pelo homicídio da ex-mulher e o caso sobre o estupro contra a sobrinha de 14 anos ainda está em apuração na DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente).

De acordo com a polícia, o corretor agora vai responder por estupro e pela Lei Maria da Penha, que trata de assuntos ligados à violência contra a mulher, pelo abuso contra a filha. Se condenado, pode ficar mais dez anos na cadeia.
FONTE: R7/Patrulha do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics