I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PACIENTE É ATENDIDO EM CHÃO DE HOSPITAL NO CEARÁ

Pacientes e funcionários do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Fortaleza, registraram imagens do interior da unidade hospitalar em que aparecem pacientes sendo atendidos no chão por falta de leitos. Nas imagens feitas por um funcionário que prefere não se identificar, um paciente que sofreu parada cardíaca recebe massagem no chão, sem condições de higiene adequadas.

O paciente que aparece nas imagens tinha 33 anos e morreu cerca de uma hora após o registro do vídeo, de acordo com o hospital. Segundo a Secretaria da Saúde de Fortaleza, o atendimento foi feito no chão por causa da urgência. Em seguida, segundo a secretaria, o paciente foi colocado em uma maca e internado em um leito extra.

A direção do hospital diz que há previsão de uma reforma no local, mas ela está paralisada por falta de repasse de dinheiro.Segundo o hospital, a unidade atende com mais de o dobro da capacidade do local. Segundo a denúncia, também faltam vagas para atendimentos nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Na unidade de observação, as imagens mostram pacientes amontoados, que deveriam estar em uma unidade de internação.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics