I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de junho de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIS E MILITARES DO CE E PE PRENDE TRAFICANTES COM ARMAS E DROGAS NOS DOIS ESTADOS

Uma operação conjunta envolvendo Policiais Civis da 24ª Delegacia Seccional de Araripina-PE e policiais militares do GATI lotados no 7º BPM sediado na cidade de Ouricuri-PE, sob o comando do Tenente Remy com apoio da polícia de Barbalha-CE, resultou nas prisões de três pessoas e apreensões de armas, drogas, veículos, dinheiro e outros objetos ilícitos. 

A ação policial teve início por volta das 02h00 desta sexta-feira (15) em uma churrascaria localizada no posto da serra às margens da PE-585, próximo ao Posto Fiscal da SEFAZ no município de Exu-PE, quando foi dado o primeiro flagrante. 

Segundo informações da polícia, durante abordagem policial ao veículo Fiat Strada de cor vermelha, placas NMK-2269/CE, foram apreendidos em poder dos acusados, Francisco Alex Bezerra, 34 anos, auxiliar de produção, residente no Bairro Cirolândia em Barbalha-CE, Ricardo Alexandre Carvalho, 37 anos, mototaxista, residente no Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte-CE e Marineide Socorro dos Anjos, 36 anos, residente no Bairro Cirolândia em Barbalha, um revólver marca Rossi calibre 38, 16 cartuchos calibre 38, 50 gramas de cocaína e a importância de R$ 1.000,00. 

Em continuidade a operação, os policiais se dirigiram até a residência de um dos apontados na cidade de Barbalha, onde foram apreendidos uma motocicleta Honda CG-125, vermelha, placa OCO-6881, um revólver calibre 38 marca Taurus, 07 cartuchos calibre 38, 169 gramas de cocaína, 103 gramas de crack, uma balança de precisão, a importância de R$ 828,00 em dinheiro e dois cadernos com a contabilidade do tráfico. Os acusados juntamente com todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Ouricuri-PE, para a adoção dos procedimentos legais.
FONTE: Blog Diniz K-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics