I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de junho de 2012

ÔNIBUS CAI NO RIO SÃO FRANCISCO EM SERGIPE, E 3 PESSOAS ESTÃO DESAPARECIDAS


Um ônibus caiu dentro do Rio São Francisco no município de Propriá, em Sergipe, por volta das 16h30 desta segunda-feira (4). O motorista e uma mulher conseguiram sair do veículo, mas duas crianças entre 10 e 12 anos e um homem com mais de 50 anos ficaram presos. O Corpo de Bombeiros está no local em busca dessas três pessoas.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública em Sergipe (SSP), o menino é filho da mulher que conseguiu se salvar e a menina é sobrinha dela.
Imagem feita em celular mostra a população tentando ajudar no salvamento das vítimas (Foto: Almir Alves de Souza/VC no G1)

O veículo saiu do município de Aquidabã com destino ao Povoado São Miguel, no município onde o acidente aconteceu. De acordo com as primeiras informações, o condutor estava manobrando o veículo em uma ladeira em torno de um mirante quando perdeu o controle da direção e caiu no rio.

O leitor do G1SE, Almir Alves de Souza, fotografou o momento em que o acidente aconteceu e o desespero da população para tentar ajudar as vítimas. O ônibus está completamente submerso.
FONTE: G1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics