I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de junho de 2012

NA BAHIA FÃS QUEIMAM EQUIPAMENTOS DO CANTOR PABLO


Parte do público que compareceu ao show do cantor romântico Pablo, que ocorreria na madrugada deste sábado (9), na cidade de Una, região sul da Bahia, ateou fogo no caminhão que transportava equipamentos de iluminação e de som, revoltado com o atraso do artista. A ação gerou prejuízo de cerca de R$ 500 mil, estima a produção.

O show, que foi cancelado, estava marcado para as 3h. O tumulto foi iniciado entre as 4h e as 5h. De acordo com a produção, o cantor chegou atrasado a um show anterior, em Ilhéus, que começou às 1h, por conta de um congestionamento na rodovia. Por isso, teria feito uma apresentação mais curta para chegar a tempo em Una, distante 55 km. A produção diz que o show foi cancelado depois que souberam da agitação do público.
Fãs queimam equipamentos do cantor Pablo (Reprodução) 
De acordo com a produção, cervejas e gelo foram saqueados, telão de led quebrado, além da perda dos equipamentos técnicos que estavam dentro do caminhão queimado. A organização disse que deve prestar queixa na delegacia de Ilhéus. Segundo moradores da cidade, o público "perdeu a paciência", depois de diversos avisos de que Pablo estaria chegando. 

Os envolvidos chegaram a pegar gasolina de uma moto para colocar fogo nos equipamentos. A Polícia Militar, que estava no local, disse que tentou conter os ânimos das pessoas, mas elas estavam muito nervosas. Ninguém ficou ferido.
FONTE: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics